Capitulo 18

58.7K 3.9K 1.9K
                                    

| Juan ( Escorpião) 📍|







— Namoral nenhuma vontade de chegar mais tarde lá com os aliados — na pensão perto da boca esperava junto com o Camará minha quentinha porque hoje não tava afim de cozinhar.

Poderia até contratar alguém pra fazer isso, mas esqueci totalmente, essa semana vou correr atrás pra alguém fazer.

— Essa reunião é sobre o que ? — pergunto ao Camará.

— Tô ligado não... — passo a visão e como sempre um sol do caralho em Belford Roxo, tinha nem como ficar andando por aí atoa, mandei o Mindinho resolver as coisas na rua porque não sou burro — Tu tem que ir, vou ter que chegar cedo lá e resolver umas parada com o barão lá — bufou.

Reunião hoje para quem é membro da ADA, só os mais antigos e que, alguns dono que eram o mais respeitado, apenas sete cara no total. Barão o mais antigo da facção, não comanda nenhum morro, mas o cara tinha o total respeito de todos, conhecido pela jornada longa que teve desde muleque. Alguns dono também faziam parte dessa reunião, como o Dono do Vidigal, Complexo da Pedreira, Rocinha, Vila Isabel e Belford Roxo, comecei a participar dessa Reunião não tem muito tempo, antes era seis agora comigo são sete.

Máximo respeito por esses cara, tão muito mais na frente que eu e sabem muito mais.

Não sei nem como eu entrei ali, Camará já participava dessas reuniões desde que tomou esse lugar todo depois da morte do antigo chefe daqui, com o passar do tempo o cargo foi subindo e a confiança também.

— Tô ligado pô — a mulher vem com os dois pratos de comida e coloca sobre a mesa, sinto logo o cheirinho bom.

— Acho que vai se rápido, tanto que nós nem vai acompanhado — caí pra dentro da comida.

— Anna vai ficar em casa ? — perguntei me referindo a sua esposa.

— Vai, até porque a mulher tá grávida e ficar andando pra lá e pra cá com aquela barriga toda é foda parceiro.

— Último mês né ? — concordou.

— Quando essa criança nascer vou tirar um tempo — olho pra ele que pensava, a expressão de sério, cansado demonstrava algumas rugas na cara e ele nem era tão velho — Tu vai ficar no controle daqui...

Esse assunto de novo...

— Aqui meninos — Dona Samara coloca as bebidas na mesa.

— Valeu aí — agradeço a senhora que sai — Porra Camará vai ficar quanto Tempo fora ? — olho pra ele.

— Talvez uns dois ou três meses... — caralho tempo demais — Os mano já tão avisado, hoje vou repetir de novo pra não ter erro.

Ia ser a primeira vez que ia estar no controle por tanto tempo, ia comandar isso sozinho, sem ninguém, não é bagulho que eu tô querendo não. É foda o peso que eu vou ter que carregar, se antes já era alvo apenas o segundo dele, quem dirá agora que ele vai se afastar e vou ter controlar isso sozinho.

Meu pensamento vai logo nas três mulheres que eu tenho em casa, minha família... A segurança ia ser dobrada pra elas nesses meses.

— Tu sabe que é mó fita me deixar comandar isso aqui.

— Qual foi, tá arregando agora ? — me fita sério.

— Claro que não caralho, o problema é que eu tenho três preocupações em casa — ele riu.

— Tá de sacanagem Escorpião ? — neguei enquanto comia — Porra se isso for problema tu sabe que pode botar quantos cara quiser na casa vigiando, na verdade aumentar.

MEU PECADO (MORRO)Where stories live. Discover now