Omar Zidan | FBI

1.5K 104 7
                                    

Pedido da sun3flake

Sn sentia seu coração apertar com o silêncio vindo da missão que a equipe estava finalizando. Tudo poderia dar certo ao mesmo tempo que poderia dar errado. O pior era que ela não podia se estressar por causa da gravidez mas já estava estressada.
O motivo não é só porque seus amigos estão lá, seu namorado e pai do seu filho estava no meio daquilo e estava disfarçado.

Isobel disse que tudo iria dar certo assim como Jubal, os dois estavam tentando acalmar a agente mas estava difícil.

— OA, Bel?! Alguém responde por favor. Omar, eu juro.. se você tiver machucado ou morrendo, eu te faço voltar a vida só pra te matar de novo!!
— Sn, se acalme. Você não pode se estressar por causa do bebê!
— Eu sei..
— O que acha de sair um pouco? Tomar uma água.
— Jubal, o que eu menos quero é ir tomar água..

Logo sua feição mudou e ela sentou um embrulho no estômago.

— Mas vou vomitar.

Correu o mais rápido que pôde e entrou no banheiro. Sn sabia que seu filho estava mandando um aviso pra ela pegar leve, todo esse estresse estava deixando ele agitada e descontava chutando a mãe.

— Ok baby, eu vou me acalmar... Mas às vezes seu pai me tira do sério.

Acariciou a barriga de seis meses e passou uma água no rosto pra se  recompor.

(....)

A primeira coisa que aconteceu com OA quando chegou no escritório, foi ser recebido por uma Sn chorona e logo após um abraço, ser espancado pela mesma. Ele fugiu dos socos da namorada e se escondeu atrás de Jubal.
Era engraçado ver um homem daquele tamanho com medo de uma mulher com menos de um e setenta. Sn era forte mas com o descobrimento da gravidez, parece que sua força aumentou duas vezes mais, e nem vamos falar do humor.

— Você tem noção que quase me matou de nervosismo?!!
— Amor, eu já disse que estou bem..
— Então por que não respondeu quando eu te chamei merda! Pra quê serve um ponto do ouvido se você não escuta?! Eu achei.. achei que você tinha sido descoberto, que eles tinham te ferido ou.. ou te m-matado.
— Ei.. eu tô aqui.

Abraçou a namorada assim que percebeu que ela estava chorando. Zidan levou a mulher para uma sala vazia, Sn odiava parecer frágil na frente dos outros e com esse pensamento ele achou melhor levá-la pra lá.
Os dois ficaram lá por um bom tempo, no silencio, Omar apenas a consolou, não falou nada. Eles só se separaram quando Sn sentiu seu filho mexer, a mulher olhou para barriga e viu quando o filho chutou.

— Ele também tava preocupado.
— Me desculpa ok?! Eu ouvi você mas não dava pra falar.. e filho, o papai vai pegar mais leve ok?! Não vou mais deixar sua mãe estressada.

Pôs a mão na barriga e logo a reposta veio com um chute bem forte. OA nunca se cansava de sentir aquilo, ele estava feliz por finalmente estar formando uma família com a mulher que ama.

— Eu acho bom..
— Eu te amo.
— Também te amo.

Os dois se encararam mas logo o maus velho beijou a mulher.

Quando o ar fez falta, Omar se separou dela e sorriu bobo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando o ar fez falta, Omar se separou dela e sorriu bobo.

— Eu nunca vou te deixar.

Falou enquanto segurava as bochechas dela, ela o encarava intensamente.

— Nunca. Eu vou lutar por você até minha última gota de sangue, até o meu último suspiro. Sempre será eu, você e nosso filho.

Sn chorou novamente e abraçou o namorado, ela acreditava fielmente na palavra dele, o que o casal passou antes de ficarem juntos, foi o suficiente pra ela sempre acreditar nele.

Notas da Autora:

Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!

Perdão se tiver algum erro ortográfico.

Xêro😘

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now