Ander Munoz | Elite

2.2K 120 10
                                    


Os murmúros que rondavam a escola estava deixando a S/n com a orelha quente, principalmente porque envolvia o nome dela e do seu namorado. Há alguns dias S/n e Ander brigaram feio, a garota quis conversar civilizadamente mas Ander simplesmente deu as costas e foi embora, dois dias sem mensagem, ligação ou qualquer outra coisa vinda da parte do Ander.

S/n resolveu não dar importância, ele sempre fazia isso, ignorava e depois voltava atrás. Ela não sabia do que se tratava esses burburinhos mas não quis saber muito sobre isso " nessa escola tudo vira fofoca" pensou ela na maior inocência.

A garota estava em seu armário pegando seus livros quando recebeu uma mensagem, ela pegou o celular e abriu a mensagem que foi enviada por um número desconhecido.

"Essa foi a foto mais decente que consegui tirar, sinto muito por isso mas a verdade precisa ser dita.
Ele não te ama."

S/n abriu a boca inúmeras vezes e seus olhos marejaram, na foto que foi enviada estava Ander e Osmar no maior amasso, na foto Ander não expressa nenhuma cara de preocupação, ele parecia gostar daquilo. Ela fechou a porta do armário com força e isso chamou a atenção das pessoas ao redor, os olhares curiosos pra saber o que havia acontecido, mas suas dúvidas foram cessadas quando a mesma foto que a S/n recebeu, foi compartilhada no grupo da sala.

A jovem mal conseguia respirar direito, seus olhos estavam embassados, tudo o que S/n via era borrões molhados. Ela saiu da escola o mais rápido possível, tudo o que ela queria era fugir dali o mais rápido possível.

~ Baby😍😏 ~

Amor fala comigo, S/n não escute o que eles estão falando.

Onde você está?! Amor atende as minhas ligações. Vamos conversar 🥺

S/n me disseram que você foi embora da escola, amor fala comigo!! Me deixa explicar😭

07 ligações perdidas de Baby😍😏

Essas era as notificações que chegavam no celular da S/n, ela não tinha forças pra responder o Ander, nem que fosse para xinga-lo, tudo o que ela fazia era chorar e S/n deu graças ao céus por seus pais estarem viajando a trabalho, pois ela não teria coragem de explicar a eles o que tinha acontecido.

~ Quebra de tempo ~

Quase um mês havia se passado, S/n inventou uma mentira sobre estar doente e por isso ficaria afastada da escola. Mesmo todo esse tempo longe, Ander insistia ligar pra ela ou mandar mensagem, S/n perdeu as cintas de quantas vezes ele esteve enfrente a sua casa implorando por uma conversa, mas ela não cedeu, S/n simplesmente ignorava o ex namorado.

Mas agora ela estava de volta ao inferno, não dava mais pra se esconder S/n teria que enfrentar os leões, e ela faria isso de cabeça erguida. Assim que fechou seu armário deu de cara com o Valério, S/n considerava ele como melhor amigo.

Valério: Pensei nunca mais viria para o colégio.
— Você não conseguiria viver sem mim Val!
Valério: É.. está certa, como você tá?

Ambos começaram a andar em direção a sala e S/n podia sentir os olhares nela, enquanto fazia seu trajeto.

— Estou bem.. como sobreviveu sem mim?
Valério: Garota, você tá muito abusada sabia?!
— Eii!

Reclamou quando o garoto bagunçou seu cabelo.

Valério: Aliás, gostei do corte de cabelo.
— Resolvi inovar.
Valério: Tá bem sexy..
— Obrigado amor, mas eu sempre fui.

Ambos riram mas S/n parou quando viu Ander lhe olhando. Só agora ela percebeu que tinha entrado na sala, o olhar no garoto corria por todo o corpo da garota, Ander não estava no seu melhor estado, S/n percebia isso, círculos escuros abaixo dos olhos, pele mais clara que o normal e ele estava mais magro.

Valério: Nossa.. que climão.
— Cala boca Valério.

Ela desviou o olhar do Ander e sentou-se ao lado do amigo. No decorrer das aulas S/n não conseguia ver o que o professor passava no quadro com clareza, primeiro porque ela estava sentada nas últimas cadeiras e as pessoas ficam em sua frente, já que ela é baixinha, segundo porque ela tinha esquecido seus óculos de grau.

— Inferno.. desisto de tentar ver alguma coisa.

Ela falou pra si mesma, mas sua atenção foi tomada por uma bolinha de papel que caiu no seu caderno. S/n como uma curiosa que é, abriu a bolinha e logo reconheceu a caligrafia, era o Ander querendo falar com ela na hora do intervalo.

S/n resolveu ignorar, a vontade de bater no ex era grande mas não faria isso, ela só quer que o passado fique pra trás.

No intervalo...

Ela tentou fugir do Ander mas agora se vê dentro de uma sala vazia, sendo forçada a ficar enfrente a ele.

— O que você quer?? Não tenho paciência pra falar com você Ander.
— Amor, precisamos conversar.
— Não me chame de "amor" você perdeu esse direito quando me traiu! Agora me deixa ir..

Ela tentou passar por ele mas Ander a segurou contra parede, o garoto tava desesperado, foram semanas se torturando pela burrada que fez.

— Não, nós vamos conversar..
— Não há nada pra conversar! Acabamos Ander.
— Você precisa me ouvir, precisa me deixar explicar!
— Não há nada pra explicar, aquela foto vale mais que suas explicações.

Ander e S/n estavam próximos demais, ela podia sentir a respiração do garoto bater em seu rosto e involuntariamente, seu corpo se arrepiou.

— Eu não queria aquilo.. S/n eu tô tão arrependido. Eu me arrependi assim que percebi o que tinha feito.
— Sério? Isso foi antes ou depois de vocês dormirem juntos?! Porque no decorrer dos dias, fui recebendo várias fotos do que aconteceu entre você e o Osmar.
— Baby..
— Eu só quero entender, porquê? Hum?! Porquê Ander??

— Porque eu fui imaturo, estava de cabeça quente por causa da nossa discussão.. e não pensei antes de fazer a merda.
— Isso foi depois de brigarmos? Você me traiu por que estava de cabeça quente?! Olha.. a cada dia que passa você me surpreende.

E ela estava com os olhos marejados, S/n sentia um aperto no peito toda vez que lembrava da traição.

— Me perdoa.. volta pra mim corazón.

Ele juntou a testa dele com a da S/n, e ela quase cedeu ao pedido.

— Não dá... meu coração diz que sim mas minha mente diz não, e eu prefiro dar ouvidos a razão nesse momento. Não quero mais sofrer Ander, já fiz isso por tempo demais..

Ele se afastou e olhou nos olhos da garota, Ander viu o que a traição causou nela e se amaldiçoou mentalmente por isso.

— Me desculpe amor.. nunca foi minha intenção te magoar, só espero que me perdoe um dia.
— Eu vou, só não sei quando. Não quero guardar mágoas de você, apesar de tudo você me fez muito feliz e eu nunca vou esquecer isso.

Os dois ficaram se encarando por um tempo, até que a S/n beijou ele, esse não era como os outros beijos que eles deram, esse tinha um gosto de despedida e Ander sentiu isso, esse gosto estava misturado com o gloss da garota, o que antes só tinha gosto de morango, agora é morando e despedida.

Os dois se afastaram, S/n deu um pequeno sorriso e saiu da sala assim que o Ander lhe soltou.

E assim termina a história deles, dois corações partidos mas com um passado belo, S/n irá perdoa-lo? Sim, mas não tão cedo.
Agora é cada um por sim.

Notas da Autora:

Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar⭐

Perdão se tiver algum erro ortográfico. Aceito críticas construtivas!

Xêro😘❤️

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now