Victor Tan | S.W.A.T

2K 134 23
                                    

Pedido da doradeacon

Victor observava a mulher sair do carro com um pouco de dificuldade, ele, Street e Chris riram quando ela tropeçou em seus próprios pés. A mulher estava adorável com seu vestido florido que deixava bem à mostra sua barriga protuberante. Sn estava com quase nove meses completo, seu filho estava previsto para vir daqui há duas semanas mas a médica disse que ela pode vir antes.
Sim, é uma menina. Victor só faltou soltar fofos quando descobriu o sexo do bebê, foi assim também quando sua esposa disse que estava grávida.

O casal está junto há quatro anos sendo dois anos de casados. Eles se conheceram quando Tan perdeu seu rádio enquanto perseguia um criminoso e a irmã da Sn o achou. Sua irmã fez chantagem com o agente da swat e quando Sn descobriu só faltou matar a irmã mais nova. Ela conversou com Victor e se desculpou milhares de vezes até ele dizer que estava tudo bem, mesmo não estando, a irmã dela conseguiu levar quatrocentas pratas dele e ainda zombou da sua cara.

Duas semanas após o ocorrido Sn esbarra com ele novamente só que dessa vez ele não estava fardado, Victor estava de folga. O policial não deixou de reparar na mulher quando ela se desculpou e se afastou, ele se sentiu atraído por ela.
Então ele resolveu se aproximar, puxou assunto e os dois conversaram, ele ficou admirado com a história dela, Sn cuidava da irmã sozinha, seus pais vivem trabalho e não podiam tomar conta da mais nova. Sn como mais velha, pegou a guarda da irmã e virou sua responsável.

Victor também compartilhou uma parte de sua história, os dois tinham algum coisa em comum, gostos parecidos e aquilo só deixou o homem ainda mais interessado nela.

A amizade evoluiu, eles saiam em encontros e às vezes rolava algo à mais. Ambos desenvolveram sentimentos e seis meses após ficar no vai e vem, eles revelaram os sentimentos.
O namoro durou um ano, várias desavenças e brigas mas eles sempre se resolviam. Victor percebeu que realmente amava a mulher e que não conseguia ficar longe dela, e fez o pedido de casamento e Sn aceitou sem nem pensar. Ela amava ele e isso era o que importava.

Eles demoraram para casar, foram quase dois anos. Quando eles completaram dois anos e seis meses juntos, foi o dia do casamento. Tinha tudo ora dar errado, Sn teve problemas com o vestido, o carro deu defeito e ela só faltou matar o motorista que tinha enfiado eles num trânsito horrível.

Mas tudo deu certo e agora eles vão ser pais.

— Olha quem está aqui.. essa garota não sai nunca?!

Street falou enquanto Sn abraçava e beijava o marido levemente, e cumprimentava os outros dois com um abraço.

— Bem, ela é filha do Victor então...
— Isso foi um insulto?
— Não amor, só que às vezes.. você meio devagar.

Segurou a mão do moreno e riu sendo acompanhada por Street e Chris.

— Obrigado por me defender querida.
— Precisando...
— Então Sn, o que veio fazer aqui? Veio se certificar de quê o Tan está inteiro?
— Sim e não. Vim buscar esse bobo aqui, pois vamos sair.. um passeio de casal.
— Hum.. pelo visto alguém vai se dar bem mais tarde.

Jimmy insinuou e recebeu um tapa na nuca, Chris havia o acertado.

— Aí!

(...)

Sn e Victor andavam de mãos dadas pela praia, o casal aproveitavam a sensação da areias nos pés descalços, aquilo era libertador para mulher, ultimamente sapatos não estão sendo agradáveis para ela.

— Estou ansioso para conhecer ela..
— Eu também querido. Não vejo a hora de ter nossa menininha nos braços.

Conforme eles foram andando pela areia, Sn começou a sentir um incômodo embaixo de sua barriga, não era dor, apenas leves pontadas.
A mulher resolveu deixar isso pra lá, sua obstetra disse que por estar próximo do parto, seu corpo entra em contrações de treinamento, mas a médica disse que ela não tinha que se preocupar com isso.

O casal chegou no calçadão e antes que Sn desse outro passo, uma forte dor lhe atingiu.

— Ouch!.. caramba, essa doeu.
— O que foi?
— Nada, apenas uma contração de treinamento.
— Tem certeza?
— Sim.

Victor passou um dos braços envolta da cintura da esposa e os dois voltaram a andar até o carro, que estava estacionado alguns metros de onde eles estavam.
Eles andavam em silêncio até que Sn parou abruptamente e gemeu de dor.

— Oh merda...
— Sn.
— Victor, eu.. eu acho que..

Ela não precisou terminar a frase, o moreno viu quando um líquido escorreu pelas pernas dela e o desespero bateu.

— Amor.. isso?..
— Sim, a bolsa estourou.

Ele travou por dois segundos, até que despertou e pegou a mulher nos braços. Victor andou apressado até o carro e pôs Sn no banco ao lado do passageiro.

— Respira amor, respira...
— Victor, quem precisa fazer isso é você. Eu estou calma, não surta ok?!! Agora vamos pro hospital, antes que eu tenha essa menina no carro!!

Quebra de tempo

Sn xingava, choramingava e gemia de dor, faz quatro horas desde que ela entrou em trabalho de parto e nada de sua menina vir ao mundo.

— Tan.. eu não aguento! Tá doendo amor...
— Eu imagino querida mas só mais um pouco... Nós precisamos conhecer nossa menina, nossa garotinha.

Ela choramingou mais uma vez e concordou com o marido, Sn não podia desistir, não agora. Sua menina precisava adela e ela faria de tudo para trazer sua pequena ao mundo, nem que isso fosse lhe custar seu último suspiro.

(...)

Victor encarava o pequeno embrulho nos braços, apaixonadamente. Ele estava encantado com a filha, seus olhos estavam vidrados na garotinha de bochechas rechonchudas e cabelos ralos.
A menina puxou os traços asiáticos do pai, mas também tinha um pouco da mãe.

— Ela é... Perfeita.

Sn deixou um sorriso escapar e concordou com o marido.

— Sim, ela é. E você está virando um pai babão.
— Não tenho culpa.. olha pra isso aqui, ela parece uma boneca.

Mostrou a menina e o casal se derreteu quando ela soltou um sorrisinho.

— Obrigado Victor. Eu realmente sou grata por ter você em minha vida, por ter você e a nossa pequena.
— Eu te amo amor..

E assim se iniciou mais um ciclo, mais um capítulo da história do casal, só que dessa vez eles terão a companhia de um pequeno ser, um ser que trará muitas alegrias para sua família.

Notas da Autora:

Sei que sumi mas minhas aulas começaram e eu passo quase o dia todo na escola, a internet lá é uma merda e não dá pra postar 🤦🏻‍♀️ espero que compreendam.

Deixem a estrelinha e comentem!

Perdão se tiver algum erro ortográfico.

Xêro😘

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now