Thomas Shelby | Peaky Blinders

4.1K 250 15
                                    

Pedido da MariBrandao0

Sn passou pelas portas do pub e bufou quando viu Arthur, John e Tommy bêbados. Eram por volta das duas de manhã e Harry pediu para um dos meninos Blinders chamá-la para retirar os Shelby's do bar já que ele queria fechá-lo.
E aqui estava ela, com o seu sobretudo já que Small Heath fez o favor de congelar.

Arthur: Sn!! Venha cunhada, vamos beber e curtir a noite.

Arthur falou enquanto erguia um copo de cerveja.

Em passos fortes Sn andou até os três e derramou a bebida no chão, esvaziando o copo de John. Ela estava furiosa e a vontade de quebrar a garrafa na cabeça dos três era grande, não a levem à mal a mulher estava em sua cama quentinha, em seu sono que foi uma luta para acontecer graças a preocupação de seu marido não estar em casa, e agora ela tem que colocar três marmanjos crescidos em seus devidos lugares e um desses marmanjos é seu marido.

John: Eii! Não precisa derramar minha bebida.
— Vocês sabem que horas são?! São quase uma da manhã! Vocês não deveriam estar aqui enchendo o rabo de bebida, John você tem seis filhos e uma mulher grávida em casa e Arthur, a Linda por acaso sabe que você está aqui??! Acho que não.
Arthur: Linda não tem que saber de nada.
— E você, Thomas?! Me faz sair da cama em plena madrugada, você é realmente um irresponsável! Os três são.

Tommy olhava pra esposa com uma cara de tédio.

Tommy: Não pedi para você vir querida.
— Não, realmente não pediu. Mas o pobre do Harry precisa descansar pois ele trabalha amanhã cedo assim como vocês e então sugiro que os três levantem essa bunda daí, e vamos embora antes que eu leve os três pelas orelhas!

John olhou para Arthur que olhou para Tommy, esperando um resposta do Peaky Blinder. Sn estufou o peito e deu um olhar mortal para o marido, Tommy não estava tão bêbado e mesmo se tivesse ficaria sóbrio só com aquele olhar. A mais nova pode ser bem ameaçadora quando quer ele sabia disso, e também sabia que Sn não blefava.

Tommy: Vamos meninos, já nos divertimos o bastante.

Tirou o cigarro dos lábios e o colocou no cinzeiro, pegou seu sobretudo e boina. Os outros dois também fizeram o mesmo, se Thomas Shelby não contrariava sua esposa, Arthur e John também fariam o mesmo.
Após os dois Shelby's se despedirem do casal, Sn começou a andar mais rápido e apertava seu corpo tentando se aquecer, assim que eles chegaram em casa ela finalmente pôde tirar o casaco e os sapatos que lhe incomodavam.

A mulher não falou nada, Tommy sabia que havia pisado na bola. Quando ele ia indicar um conversa com a esposa, ela subiu as escadas indo em direção ao quarto deixando Tommy para trás.
Ele suspirou e seguiu a mulher, quando ele entrou no quarto Sn já estava deitada na cama de costas pra porta. Tommy sentou no colchão e encostou suas costas na cabeceira da cama.

— Amor..
— Deixe-me dormir Thomas.
— Está brava comigo? Você sabia que iria beber com meus irmãos.
— Não estou brava com isso.

Ela se sentou de supetão e olhou para o marido.

— Então o que foi?
— Eu.. eu só estou cansada. Não vê que o nosso casamento está se desgastando?!
— Do que está falando? Nós estamos bem.
— Não. Não estamos bem, você ao menos se lembra qual foi a última vez que nós jantamos como uma família? Quando você conversou com Charlie ou brincou com ele? Que passamos uma noite juntos? Sem você chegar de madrugada ou com o maldito perfume da Stark inpreguinado na sua roupa?! Você acha que eu não sei que me traí com ela? Acha que sou tão boba ao ponto de não reparar?? Quer saber.. eu nem sei porque estou falando isso, amanhã você não vai lembrar de nada.

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now