Charles Leclerc | F1

2.6K 148 6
                                    

Pedido da st4rs_aesthetic
Espero que goste ^_^

********************************

Todos estavam um pouco decepcionados com a colocação do Leclerc, sétimo lugar na corrida da Arábia Saudita. Não era tão ruim mas Charles queria mais.
Ele era jovem e ansiava por subir no pódio e não desistirá disso tão cedo. Leclerc estava revisando sua corrida, ele juntamente com algumas pessoas da Ferrari anotava e comentavam sobre os erros, no que podiam melhorar, etc. Mas sua atenção vai para outro lugar, quando uma figura feminina surgiu ao lado do  Mattia Binotto, chefe da equipe.

— Pessoal, junte-se todos. Tenho uma novidade pra dar.

Leclerc continuou sentado mas sua atenção estava na mulher vestida de vermelho com o boné da Ferrari.

— Como vocês sabem, nós estamos precisando de uma ajuda em relação aos carros. E pensando em dar uma ajuda ao pessoal da equipe da mecânica, contratarei uma jovem mas bem experiente no assunto. Sn Rodriguez, nossa nova mecânica.

Charles ficou surpreso, era muito difícil ver uma mulher no meio do F1 e principalmente no meio da mecânica. O pessoal rapidamente cumprimentou ela, a mais nova parecia tímida, a verdade era que ela nunca foi muito de socializar com pessoas novas.
Leclerc se levantou para falar com a nova integrante da equipe e saber um pouco mais sobre ela.

— Oi.. prazer conhecer você Sn, sou Charles.
— O prazer é meu Charles.
— Então, está animada pra começar na equipe?
— Sim, tenho certeza que vamos nos sair bem.

Leclerc teve que se segurar pra não derreter quando viu o sorriso dela. Ele ficou um pouco perdido e não ouviu ela falando que teria teria que ir falar com outras pessoas.

— Gostou dela Leclerc?!
— Hum?.. ah, sim. Ela parece ser legal.

Algumas pessoas da equipe olhavam pro piloto enquanto riam, eles sabiam o que estava havendo. A causa dele estar tão no mundo da lua é a nova mecânica.

~ Quebra de tempo ~

Sn mexia num motor de um dos carros da Ferrari, ela estava focada em uma engrenagem e nem viu quando uma certa pessoa apareceu na oficina. Leclerc tentava se aproximar da mais nova desde que eles foram apresentados, isso faz algumas semanas.
Mas toda investida era vã, não que ela não gostasse dele, é mais por conta da vergonha. Sn é tímida e quando ela ficava perto do seu Crush supremo, ficava ainda mais. 

Ela sempre teve uma queda por ele, antes mesmo dela ir trabalhar na Ferrari. A verdade é que Sn sempre teve uma queda por pilotos de corrida, não é só por carros.
Mas com Leclerc é diferente, não é apenas uma paixão de fã, ela fica nervosa, seu coração acelerar e suas mãos suam. Ela nunca tinha sentido isso, e desde que eles foram apresentados ela não consegue mais tirar o rosto dele sorrindo pra ela de sua mente.

— Rodríguez.
— Puta que pariu!

Sn deixou a chave de fenda cair por conta do susto. Ela virou pra ver quem tinha lhe chamado e quase perdeu o ar quando viu Charles em sua frente.

— Só espero que não tenha me xingado em português por conta do susto.
— Oh, não.. eu não fiz isso. É que eu me assusto muito fácil e estava tão focada no motor que não ouvi você chegando.
— Sem problemas.

Ele se aproximou ainda mais dela e focou em seu rosto, especificamente na mancha de graxa que tinha em sua bochecha.

— Há algo no meu rosto?
— Não.. quer dizer, sim. Está um pouco sujo.

Ela virou, tudo o que ela menos queria era passar vergonha na frente dele.

— Oh.. eu..
— Não, deixe que eu limpo.

Leclerc pegou o pano de mão dela e se aproximou ainda mais do rosto dela. Sn engoliu em seco, Charles estava muito perto, se ela se inclinasse mais um pouco, beijava o mais velho.
A mecânica ficou um pouco perdida quando ele tocou em sua pele, ela constatou que Leclerc sempre é quente, e isso é nós dois sentidos.

— Pronto.
— O-obrigado..

Charles continuou próximo dela, ele estava numa luta interna entre beijá-la ou não. Ele também não parou de pensar nela desde que se viram pela primeira vez, Sn deixou sua marca nele.

— Como pode alguém ser tão bonita e não ter nenhum defeito.
— Obrigado, novamente.
— Sabe Sn, desde que eu te vi não consigo mais parar de pensar em você. Não sei o que você tem, mas me atrai como um ímã...

A mulher não sabia o que falar, o hálito quente e com cheiro de menta lhe deixavam bêbada juntamente com aqueles olhos meio esverdeados, lhe deixava sem palavras e louca pra beijá-lo.

— Sabe que não podemos .
— Ninguém vai saber.. só preciso que deixe fazer o quero eu que há um bom tempo e depois falamos sobre.

Ela apenas concordou e Leclerc fechou o espaço que havia entre eles. Aquilo era loucura, eles poderiam ser pegos por alguém da equipe mas não estavam ligando pra isso.
Sn deixou escapar um gemido quando Leclerc lhe puxou para mais perto e agarrou sua cintura delicadamente mas com pegada.
Suas línguas travaram uma luta, o beijo era lento mas selvagem, quente mas ao mesmo tempo delicado.

Infelizmente a falta de ar se fez presente e eles se separaram, mas antes de afastarem seus lábios, Charles deixou dois selinhos e grudou sua testa na dela, Sn tinha um sorriso bobo nos lábios. Ela não acreditava no que acabou de acontecer, ela finalmente havia beijado seu Crush e pedia aos céus que aquilo não fosse um sonho.

— Estamos conectados..
— Isso não deveria ter acontecido.
— Eu sei que você sentiu o mesmo que eu querida.

Ela sentiu, não iria negar. A corrente elétrica ainda passava por seu corpo e assim que lembrou do que fez há poucos segundos, sentiu um friozinho na espinha.

— Sim eu senti. Mas isso não pode, talvez não haja consequências pra você mas terá pra mim.
— Não vou deixar nada acontecer com você. Se você quiser tentar algo eu falo com o Mattia, mas só se quiser..
— Não acha que estamos indo rápido demais? Eu quero mas.. vamos ver no que dá ok?!
— Tudo bem, desde que eu possa provar dos seus beijos..

Sn corou novamente enquanto ria, ela empurrou Leclerc levemente mas ele nem saiu do canto. Diferente dela que foi puxada novamente para mais perto dele.
Eles se beijaram novamente, dessa vez foi mais quente, Leclerc queria mais dela. Ele não queria ficar apenas no beijo mas irá respeitar o que ela pediu. Devagar e com calma...

Só não sei se ele vai aguentar por muito tempo, nem a Sn. O mais velho acendeu um fogo na mulher que ela nem sabe explicar.

Mas Charles Leclerc é assim, por onde passa arrebata corações e ele fez o mesmo com ela, mas só que ele não foi o único que pegou o coração dela.
Podia até ser cedo mas Leclerc sabia que aquela mulher mudaria a vida dele, tanto profissional quanto pessoal.

Notas da Autora:

Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar.
Aceito críticas construtivas!

Perdão se tiver algum erro ortográfico.

Xêro😘



Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now