• It's ok not to be ok | Chris Evans

2.7K 129 5
                                    

Irei abordar assuntos como Ansiedade, crise de pânico, automutilação, etc.
Caso não se sinta bem com esse tipo de assunto NÃO LEIA!!!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Estava tudo bem, até que minha respiração começou a acelerar. Estava tudo bem, até minha perna balançar freneticamente. Eu estava calmo, até que um pensamento ruim veio e tantos outros o seguiram.

Droga.. a terapia estava indo bem, não era pra isso acontecer! Eu sou um cara de 40 anos e estou chorando igual um bebê, eu só quero sumir. Não vou aguentar ver aquelas pessoas, não vou conseguir enfrentar essa multidão.

Scott: Chris.. você vai entrar daqui a pouco. Irmão, tá tudo bem?
— N-não..
Scott: Chris, está tendo uma crise?!
Xx: Sr.Evans, está na hora.
Scott: Chris.. se não está se sentindo bem, me diga.
— Eu..
Xx: Sr.Evans, precisa subir no palco!

Eu não sei o que fazer, minha me te está um caos. Se eu ficar no camarim, irei decepcionar meus fãs, se eu for dar a entrevista posso ter uma crise em plena rede nacional.

Autora pov's

Chris não responde o irmão, ele apenas se levanta da cadeira e vai até a porta, o Staff estava lhe esperando para levá-lo até o local onde o elenco dos vingadores iria gravar uma entrevista. Scott viu o irmão sair andando, ele estava preocupado, ele não gostava de ver o irmão assim e gostaria de tê-lo impedido mas ele sabia que Chris não iria ouvi-lo.

Sua única solução era ela, ela era a única que o Chris ouviria nesse momento. O Evans mais novo tirou o celular do bolso e discou o número da mulher, no terceiro toque a ligação foi atendida e isso deixou Scott aliviado.

— Alô?!
— S/n, onde você está?
— Oh Scott, eu.. eu estou indo pra casa.
— Está de carro?
— Sim, Scott o que está acontecendo??
— É o Chris.. acho que ele está prestes a ter uma crise de pânico. S/n eu preciso da sua ajuda, ele vai fazer uma entrevista junto com o elenco.

— E você deixou ele ir desse jeito?!
— Eu não consegui parar ele, S/n meu irmão precisa de você! Sei que estão brigados mas ele precisa de você, Chris só ouve você!
— Onde vocês estão?!
— Estamos nós estúdios da NBC.The Tonight Show com Jimmy Fallon.
— Eu já estou indo.
— Estarei esperando do lado de fora.

A ligação foi encerrada e Scott deu uma rápida olhada no irmão antes de sair pra esperar a S/n.

~ Quebra de tempo ~

S/n chegou o mais rápido que pôde, ela com certeza vai ganhar algumas multas por alta velocidade mas não é isso que está em seu foco, seu namorado é o que importa nesse momento e por mais que eles estivessem quase separados, ela iria ajudá-lo nem que no final disso tudo, levasse um pé na bunda.

Scott e S/n a todo momento observava as ações do Chris, o loiro estava quieto, dava respostas curtas e às vezes soltava algumas risadas mas S/n sabia que eram risadas forçadas. Quase uma hora de depois, a entrevista acabou e Chris foi o primeiro a sair, ele falou rapidamente com os fãs mas saiu assim que viu a oportunidade.

— Chris.. ei tá tudo bem, amor respira.

O mais velho estava no canto do camarim e se a S/n não tivesse seguido ele, com certeza ela não teria o achado. Chris estava chorando, por mais que seu rosto estivesse escondido S/n sabia, ele tinha o joelho no peito e seus braços envolta do mesmo. Aquilo era de partir o coração da mulher, S/n não gostava quando isso acontecia, ela preferia estar no lugar dele do que vê-lo desse jeito.

— Baby, olha pra mim. Sou eu, a S/n.. Chris por favor.
— A-amor..

Ele finalmente olhou pra ela e a mulher sentiu seu coração parar por breves segundos, os lindos olhos azuis estavam molhados como uma represa sangrando, as bochechas do Evans estavam vermelhas e ela viu suas mãos começarem a tremer.

— Eu tô aqui querido, tá tudo bem.. você não está sozinho.
— E-eu não qu-eria isso.. n-não pude e-evitar.
— Não é sua culpa ok?! Eu tô aqui.. posso me sentar ao seu lado?

S/n controlava suas emoções, ela não podia chorar, não agora.

Chris deu um pouco de espaço e ela se sentou ao lado dele, Evans ainda chorava silenciosamente. S/n pegou na mão do namorado e tentou distraí-lo.

— Me desculpe..
— Porque está me pedindo desculpas Chris?
— V-você veio até mim.. céus! Eu estou chorando igual um bebê e você está me vendo nesse estado.
— Não se envergonhe por isso..
— Isso não deveria acontecer S/n, tudo estava bem.. a terapia estava funcionando e.. e do nada as coisas voltam.

S/n percebeu que ele estava com dificuldade em falar, as lágrimas pararam mas o tremor e a respiração desregulada ainda estavam lá, era uma crise de ansiedade.

— Chris, amor olha pra mim. Vamos fazer os exercícios de respiração..

Ela foi sentindo o aperto do Evans ficar fraco, ele estava ficando mole.

— Querido, presta atenção em mim! Só ouça a minha voz.. respira.. e inspira, respira.. e inspira, isso! Vamos de novo, respira.. inspira, respira.. inspira.

Ela parou de falar e começou a observar a respiração dele, Chris estava suado e boa parte do topete foi desfeito, S/n foi tirando o blazer que ele vestia, ela queria deixá-lo a vontade e sabia que que usando aquilo, ele não estava nem um pouco confortável.

Os sentidos do mais velho estavam voltando ao normal, sua respiração estava controlada e o tremor aos poucos foi indo embora, ele olhou pra mulher que agora, estava em sua frente. S/n tentava deixá-lo o mais confortável possível e alí ele soube que não estava sozinho.

Ele viu a namorada tirar a jaqueta que usava, e pela blusa não ser de manga comprida, viu as marcas em seu antebraço. Os cortes eram recentes, ela também não estava bem mas mesmo assim, ela veio ajudá-lo.

— Por que?
— Ãn?
— Porque veio me ajudar, mesmo não estando bem? Por que se machucou amor?

Ele pegou levemente em seu braço e passou o dedo suavemente nas feridas, que ainda estavam cicatrizando.

— Não sei.. o assunto aqui não é eu mas você. Por quê não me ligou quando estava começando a se sentir mal?
— Isso foi do nada S/n, eu estava bem aí do nada, não estava mais.
— Sabe que eu estou aqui pra te ajudar. Tudo bem não estar bem, as vezes nós nos sentimos assim e é normal Chris.

Ela viu o Evans tocar no seu outro braço, onde havia a frase tatuada It's ok not to be ok eles sabiam o que aquilo significava.

— Obrigada.. obrigada por estar aqui.
— Eu sempre vou tentar ir ao seu encontro, não importa como.
— Você também pode me chamar sempre que quiser. Sei que não sou o melhor namorado, mas eu estou aqui querida.. mesmo com as minhas falhas eu estou aqui.

Agora era ela quem se encontrava chorando, todos tem seus demônios dentro de si e S/n não era diferente. A mulher se cobrava demais, todos cobravam ela, família, amigos, trabalho.. e ela se sentia sufocada com tudo isso mas no desabafava com ninguém, Chris era um dos únicos que conseguia fazer ela falar sobre o que lhe incomodava.

— Obrigado.
— Eu quem agradeço. Um casal se ajuda..
— Eu te amo.
— Também te amo querida.

E assim eles ficaram, sentados no chão do camarim. Um acalmando o outro, ambos ferrados, ambos com o psicológico destruído mas eles tinham a si, eles são o porto seguro um do outro, S/n e Chris se encontram em paz quando estão juntos.

Não há dor, não há pensamentos ruins, não há crises ou tremedeiras.

Só há eles.

Notas da Autora:

Autora nesse momento se encontra aos prantos🤧🥺😭

Deixem a estrelinha e comentem.

Perdão se tiver algum erro ortográfico. Aceito críticas construtivas!

Xêro😘❤️

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora