Dominic Luca | S.W.A.T

2.1K 129 4
                                    


Quem visse Luca agora, não acreditaria que ele está casando. O homem que dizia para os amigos que nunca iria se casar, está nesse exato momento encima do altar com os nervos a flor da pele.

Deacon: Quem diria que o Luca se casaria.
Chris: É, acho que a S/n venceu dessa vez.

S/n Blood.

A mulher faz parte da equipe do Manford, não foi fácil para ela chegar lá assim como a Chris, S/n teve que enfrentar muito machismos e piadinhas. Ela era próxima de todos, menos do Luca, a mulher não sabia o porquê, ela sempre tentou tratar o pessoal por igual mas com o loiro era um pouco diferente, Luca se afastava dela.
Até que ela resolveu colocar ele contra parede, Luca ficou surpreso mas acabou confessando gostar da mulher e ela ficou surpresa, S/n não sabia que o cara que ela gostava também gostava dela.

Depois da confissão, os dois resolveram sair em segredo, uns encontros aqui.. outros alí, até que as coisas foram ficando sérias. Quando perceberam, Luca tava praticamente morando com ela, então resolveram evoluir, os dois começaram a namorar.

Um mês..
Dois meses..
Três meses..
Quatro meses..

Quatro meses haviam se passado e os dois continuavam namorando escondido, até que em uma situação onde Luca saiu machucado, S/n acabou se preocupando mais que o devido enfrente aos amigos e todos ligaram os pontos. Eles assumiram para todos o relacionamento e alguns como,  Deacon, Chris e Hondo já desconfiavam.

Com a revelação, S/n teve que ficar afastada da SWAT, segundo o regulamento, não pode haver nenhum tipo de relacionamento entre os subordinados, se houver precisa comunicar para os superiores. Os dois fizeram isso mas não deu em nada, S/n voltou a trabalhar normalmente mas óbvio que ela não poderia ter nenhum contato anti profissional com o Luca, caso contrário ela iria para outro departamento.

Três anos após tudo isso, eles estão se casando. Sim, o mesmo Luca que disse que só era casado com o trabalho, irônico não é?!

Luca: Porque ela tá demorando? Será que ela desistiu?!
Jim: Não dúvido, vai que ela voltou à consciência e resolveu te largar. Aí..

Reclamou assim que recebeu um tapa da Chris.

Chris: Isso só vai deixar ele mais nervoso.
Luca: Talvez o Street tenha razão, ela deve ter desistido.
Deacon: Qual é Luca! A S/n te ama, ela não vai fazer isso. Relaxa, é normal as noivas se atrasarem..
Hondo: A madrinha está vindo, por que não perguntamos à ela?

Falou se referindo a Jéssica, a capitã era madrinha da S/n juntamente com o Hondo.

Luca: Ela já chegou?
Jéssica: Sim Luca, ela já vai entrar.
Hondo: Porquê da demora?
Jéssica: Tivemos um contra tempo.

A capitã puxou o Sargento para falar mais de perto.

Hondo: Algum problema?
Jéssica: Bem.. acho que ao longo da cerimônia teremos algumas surpresas. Acho que o Luca vai precisar de uma ajudinha caso ele desmaie com a notícia.

Hondo ia perguntar o porquê mas logo a marcha nupcial foi ouvida, eles voltaram para os seus lugares e assim como todos, aguardaram a noiva entrar. Quando as portas se abriram, todos ficaram maravilhados com a S/, o vestido estava impecável a maquiagem também, se pudessem descrevê-la diriam que ela parecia um anjo.

Luca não conseguiu controlar as lágrimas, ele disfarçou mas Tan e Street viram o loiro enxugando o rosto. S/n controlou a vontade de chorar, a cada passo era três respiradas fundas e foi assim até ela chegar perto do altar, o pai da mulher falou algo com o genro e logo Luca estava ao lado da sua futura esposa.

Luca: Você está linda.
— Você também amor.. estava chorando?
Luca: Deixa essa passar amor..
— Essa eu deixo Doni.

Os dois voltaram sua atenção para o (pastor/padre/juiz) mas eles não ouviam nada, Luca e S/n estavam no seu mundinho, eles sorriam um para o outro e só despertaram, quando o (pastor/padre/juiz) chamaram sua atenção, dizendo que era a hora das trocas de aliança. Logo as portas se abriram novamente e a filha do Deacon entrou com as alianças em mãos, a garotinha entregou a almofada pro Luca.

Xx: Podem trocar as alianças.

Luca colocou a aliança no dedo da S/n e logo ela fez o mesmo.

Xx: Pelos poderes concedidos à mim, eu vos declaro marido e mulher.

Os dois ficaram se olhando com um sorriso gigante e apaixonado.

Xx: O que está esperando Luca? Pode beijar a noiva.

Os convidados riram e logo Luca atacou os lábios da esposa, S/n ria entre o ósculo. Os dois se separaram e saíram da igreja, assim que estavam do lado de fora, foram recebidos por uma chuva de arroz.
Os noivos cumprimentaram alguns convidados e logo partiram para o local da festa.

~ Quebra de tempo ~

Todos riam, bebiam e dançavam alegremente, mas havia alguém que não estava tão tranquila. S/n sorria prós convidados mas estava nervosa, ela tinha algo pra contar pro marido mas não sabia como falar.

Jéssica: Se continuar com essa cara, vão pensar que não está feliz com o casamento.
— Eu não sei como contar pra ele Cortez. Tenho medo da reação do Luca...
Jéssica: S/n, pelo amor de Deus. Luca te ama.. e ele vai ficar feliz.
— Como vou contar pra ele?
Jéssica: Que tal no palco?
— Hum?!?

S/n olhou pra amiga sem entender nada, mas assim que Jéssica subiu no mini palco, ela entendeu tudo.
Cortez chamou a atenção dos convidados, e logo chamou a noiva para o palco.

Jéssica: Me desculpe atrapalhar o momento de diversão mas a nossa querida noiva tem algo para contar.
— Bem.. oi pessoal. Hum.. primeiramente obrigado por participarem desse momento, juntamente comigo e o Doni.. eu já falei os meus votos mas faltou uma parte, uma parte muito especial. Doni.. você me perguntou o que eu queria ganhar de aniversário, há dois dias atrás e eu disse que só em ter você ao meu lado já era um presente, só que antes daquele dia.. você já tinha me dado um.

Luca olhou pra esposa confuso, não só ele estava confuso mas todos os convidados. Então S/n colocou a mão na barriga, com os olhos marejados e um sorriso gigante no rosto.

— Esse presente não é só meu.. amor, nós vamos ser papais.

O local ficou em silêncio por quase um minuto, até que Luca correu até a S/n e pegou ela no colo e rodou enquanto gritava de felicidade.

Luca: Você tá falando sério?
— Sim, daqui há alguns meses teremos nosso bebê.
Luca: Isso é maravilhoso querida.. um bebê nosso, só nosso.
— Só nosso Luca.
Luca: EU VOU SER PAI!!

Gritou e todos bateram palmas e comemoram.

Luca: Eu te amo S/n.
— Também te amo Doni.

Os dois se beijaram apaixonadamente, naquele dia o casal começou uma nova história. Aos olhos dos outros os dois tinham tudo para dar errado, mas o amor sempre vence, e o Luca e a S/n se amam tanto, que esse amor se multiplicou.

Notas da Autora:

Faz tempo que tô querendo postar esse imagine mas eu nunca sabia como terminar 🤦🏻‍♀️

Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar⭐

Perdão se tiver algum erro ortográfico. Aceito críticas construtivas!

Os pedidos de imagines ainda estão abertos. E para aquelas pessoas que me pediram, eu tô terminando só tenham paciência, minha criatividade não tá muito boa.

Xêro😘❤️





Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now