• Our Little Star | Dylan O'Brien

1.9K 109 3
                                    


Estava tudo bem, era um começo de manhã tranquila na casa do casal. S/n tinha acabado de acordar e Dylan saiu antes do despertador tocar, O'Brien estava trabalhando num novo projeto e mal tinha tempo para ficar com sua agora, esposa.
S/n está casada com Dylan há três anos, e nesses três anos de casados aconteceram muitas coisas e uma delas foi a chegada de um novo membro na família.

Eles ficaram surpresos com a notícia de um bebê, não estava nos planos, ao menos não agora. Mas o casal abraçou aquilo com muita carinho e felicidade, até porque um filho é sempre uma benção. Atualmente a S/n está de quatro meses, Dylan virou um pai babão e superprotetor, O'Brien mal deixa a esposa fazer as coisas quando ele tá em casa, é sempre um "Você não pode fazer esforço", "Nosso bebê precisa descansar assim como a mamãe"ou "S/n, deixe de ser teimosa e sente essa linda e maravilhosa bunda no sofá!".

Então quando ele não estava em casa, ela aproveitava pra fazer as coisas. A mulher estava na cozinha usando um dos moletons do marido enquanto mexia os ovos que preparava para comer. Assim que seus ovos ficaram prontos, S/n colocou a comida no prato e deixou a frigideira na pia, ela voltou-se para mini mesa na cozinha e começou a comer.

A cada mordida era um gemido de satisfação, ela não entendia muito já que normalmente não toma café da manhã, bem.. não naquela quantidade mas era por conta da gravidez então não ligava muito para o tamanho do seu prato. Quando ela terminou, lavou os pratos e foi para o quarto, ela sentou na cama e pegou o notebook, por conta da gravidez estar no início S/n optou por trabalhar de casa mas isso é só até ela completar cinco meses, após os cinco meses ela volta ao trabalho.

Mesmo estando no andar de cima pôde ouvir a porta da frente se abrindo, a mulher olhou a hora no notebook e viu que ainda eram nove e quarenta, ela sabia que não era Dylan já que o mais velho só chega às seis. A dúvida de quem seria o indivíduo, foi respondida por uma voz aguda vindo do andar de baixo.

Era Julia, irmã do Dylan e cunhada da S/n.

— Aqui encima!

S/n gritou e logo foi ouvindo os passos da cunhada subindo as escadas. Dylan sempre pedia pra irmã ir ver a esposa, para saber se estava tudo bem com ela e com o bebê, a grávida no início achou isso um absurdo mas logo se acostumou com a cunhada vindo visitá-la.

Julia: Como tem estado S/n?

Perguntou assim que entrou no quarto do casal.

— Bem.. apenas com mais sono que o normal e meus pés estão começando a ficar inchados.
Julia: Isso é normal, logo logo não vai ser só seu pé ué vai ter inchado, mas sua barriga também.
— Obrigada por me chamar de gorda de um jeito fofo.
Julia: Não faça drama cunhada, e eu não te chamei de gorda. Só disse que meu sobrinho vai deixar você inchada.
— Vou ficar inchada mas vai ser por um bom motivo.

Julia: Como foi a a última consulta?
— Normal, ele não quis deixar a gente ver se é menino ou menina.
Julia: Minha garotinha é vergonhosa.

Passou a mão no pequeno volume, S/n revirou os olhos pra cunhada, Julia e Dylan batiam a cabeça por conta disso, ele dizia que era um menino, ela dizia que era uma menina e S/n ficava no meio do fogo cruzado sem saber em qual lado ficar.

— Como tem tanta certeza que é menina?
Julia: Coisa de tia.
— Oh claro.. bem se você me der licença dona sabe tudo, eu preciso ir no banheiro.

Julia ajudou a S/n a tirar o notebook do colo e logo a mais nova foi em direção ao banheiro mas ela paralisou quando viu uma mancha vermelha em suas pernas, S/n olhou para o chão e viu o rastro de sangue que parava aonde ela estava.

— J-julia..
Julia: E-eu.. calma ok?! Fica calma S/n, vou pegar roupas limpas, você se troca e a gente vai pro hospital.
— Por favor.. não, meu bebê não.

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now