Sebastian Stan² | Ator

1.5K 163 28
                                    

Pedido da fla0386

Após aquele ocorrido, Sn e David se entenderam, eles conviviam bem, o menino até passou a chama-lá de mãe mas óbvio que isso era só entre eles. A mãe do garoto não gostava da Sn, continuava fazendo a cabeça do menino mas ele não dava atenção, ele até defendia a futura madrasta.
Só que Sn não sabia disso, ela estava começando a desconfiar pois seu enteado toda vez que vai para casa do pai, chega emburrado ou irritado.

E hoje é um desses dias.

— David..

Ele passou direto e foi para o quarto. Sebastian apareceu na porta do apartamento e suspirou, ele fechou a porta e se aproximou da noiva, o mais velho parecia cansado, nos últimos meses ele vem trabalhando muito por causa do novo filme e além disso, também andava estressado por causa da sua ex.

— O que ela fez dessa vez?
— Sn, não vamos falar disso ok?! Mais tarde...

Ela concordou e deixou um beijo em sua bochecha, Sn entendia o noivo, Laura vem pegando pesado, a mãe do filho dele vem batendo de frente não só com ele mas com o filho. Cada dia é uma implicância à mais, e o principal alvo é a Sn.

E pra todo mundo há um limite.

Sn subiu as escadas e parou no quarto do menino, David encarava o chão, ele ainda tinha a cara emburrada.
A mulher se aproximou devagar e sentou na ponta da cama, o menino continuou olhando para o chão, ele solta um suspiro e olha pra ela.

— O que houve querido?..
— Minha mãe.. ela, ela disse coisas feias sobre você. Eu te defendi e disse que era mentira aí ela me colocou de castigo..
— Sinto muito. Mas não ligue para o que eu mãe diz, ela acha que sei pai não está mais com ela por minha causa.
— Mas o papai disse que eles não estavam mais juntos quando você conheceu ele. Não foi??
— Sim, você tinha quase seis anos quando eu te conheci.

Tirou um pouco dos cabelos do rosto do menino e sorriu pequeno, Sn não queria mais falar sobre aquilo, ela não queria tocar no nome da mãe do menino ou em como ela conheceu Sebastian. Só o casal sabe o passaram quando iniciaram o relacionamento, Laura foi o verdadeiro cão na vida deles.

(...)

Sn estava esperando David descer para levá-lo até sua mãe que estava para chegar, normalmente quem faz isso é Sebastian mas ele está trabalhando então hoje, é ela quem vai entregar o menino. Batidas foram ouvidas e logo Sn se levantou do sofá, ela olhou pelo olho mágico e viu a loira atrás da porta com sua típica roupa de patricinha.
Quando a porta abriu, Laura olhou com esperança acho que era Sebastian mas seu sorriso sedutor sumiu quando viu que era Sn.

Laura logo pôs sua cara de deboche.

— Ah, é você..
— Quem mais seria? Sebastian está trabalhando e além dele e David, eu moro aqui.
— Que seja. Onde está meu filho?

Tentou entrar mas Sn pôs o braço no outro lado da porta impedindo a entrada da loira.

— Ele já vai descer.
— Eu vou pegar o meu filho, dá licença!..
— Na minha casa você não entra. Não sem a minha autorização!
— Sua casa?! Esse apartamento é do Sebastian! Não seu, sua.. sua vadia.

Ah Laura.. Não deveria te feito isso.

Sn respirou fundo pois ela não queria gritar com a mulher, na verdade ela queria mas não faria isso sabendo que David poderia escutar.

— Você pode me chamar do que quiser mas qui, v.o.c.ê n.ã.o e.n.t.r.a

Falou pausadamente e educadamente, Sn estava usando a última gota de sanidade que lhe restava.

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt