Apolo² | Mitologia Grega

2K 181 7
                                    

Pedido da lyzbee

Apolo desenhava círculos invisíveis nas costa nua da mulher, Sn descansava ao lado do marido tranquilamente. A manhã mal começou e o quarto já cheirava a sexo, não era apenas isso, havia amor no ato.

O deus estava refletindo, três anos ao lado da mulher e ele ainda sentia que a estava amando como da primeira vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O deus estava refletindo, três anos ao lado da mulher e ele ainda sentia que a estava amando como da primeira vez. Apolo não tinha olhos pra outras mulheres, diferente do seu pai, ele queria apenas ficar com Sn, ela seria a mãe dos seus filhos e mais ninguém tomaria esse posto.
Ele estava voltando a dormir quando sua parceira se levantou, Sn foi até o banheiro cambaleando de sono, a semideusa demorou um pouco mas logo voltou e parou na porta do banheiro.

O homem a encarou dos pés a cabeça, os cabelos um pouco selvagem, a camisola transparente que vestia mas era o mesmo que nada, lhe dava um ar mais sexy. O volume em sua barriga era o que mais chamava atenção, Apolo sorriu pequeno, ele teria um filho, eles teriam um bebê.

— O que foi? — Nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que foi?
— Nada. Só acho que você está radiante, como todos os dias...
— Não estou não. Olhe pra mim, meu cabelo está péssimo e estou inchada.
— Pra mim, está perfeita!

Sn sorriu e voltou a deitar ao lado do marido. Apolo pôs a mão no volume de sete meses, eles estavam ansioso para a vinda do filho, bem.. Sn tava mais insegura do que ansiosa.

— Isso tudo é muito novo... Uma criança que dependerá de mim.
— Você não estará só querida.
— Eu sei, mas eu só tenho vinte anos.. uma semideusa que não tem controle sobre os próprios poderes! E ainda tem seu pai..
— Meu pai não terá nenhum controle sobre nosso filho, ele não fará isso.
— Ele não gosta de mim.

Apolo riu do bico que a esposa fez e a puxou para deitar em seu peito. O mais velho pôs a mão na barriga de sete meses e sentiu o bebê chutar.

— Ele sabe que é você.
— Ela vai ser forte.
— Porquê acha que é menina?
— Minha mãe diz que é.. e Poseidon também.

A semideusa se remexeu desconfortável quando o marido tocou no nome do seu avô. Ainda era estranho pra ela, o deus dos mares nunca tentou alguma aproximação, ele até foi pro seu casamento mas não falou com a mais nova.

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Where stories live. Discover now