Sebastian Stan | Ator

1.8K 153 5
                                    

Pedido da Iamhoffmann

Sebastian observava a namorada de um lado para o outro, a delegacia estava uma loucura, mas Sn estava tranquila, não era um caso que estava deixando o seu local de trabalho de cabeça pra baixo, era a presença do seu namorado.
As poucas mulheres que trabalham no distrito estavam malucas, parecia que nunca tinham visto um homem em toda sua vida. Bem, não com a beleza do Sebastian..

O ator resolveu ir ver como sua namorada trabalhava, sempre quis conhecer o local de trabalho dela, e finalmente Sn o convidou para passar o dia com ela.

— Andrew, pode verificar esse endereço pra mim?..
— Claro.

Entregou o endereço enquanto continuava ficada na tela do computador. Sebastian se sentia excitado, Sn concentrada era algo sexy, ele sempre disse isso a ela e vê-la com seu modo "detetive" ativado, os óculos e a cara de concentração, a deixava ainda mais sexy.

— O que foi?
— Hum?! O quê?
— Porque está me olhando assim?
— Nada.

Sn deu de ombros e voltou a olhar os papéis

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sn deu de ombros e voltou a olhar os papéis.

Todos naquela sala percebiam o olhar apaixonado do ator para com a detetive, era até estranho pra eles. Sn nunca foi alguém que aparentava se apaixonar, não dá forma como ela está apaixonada por Sebastian, quando ela revelou estar saindo com um cara, seus amigos ficaram surpresos e curiosos pra saber quem era. No dia em que ela apresentou Sebastian, os outros detetives acharam que não ia durar muito, não que eles não gostassem do homem, mas por saberem como relacionamento de um famoso com uma não famosa, funciona.

Eles se enganaram, e muito. Atualmente o casal está com quatro anos juntos. Record pode-se dizer, os policiais até consideram o ator como um membro da família, eles viram que Sebastian faz bem a mulher e se Sn está feliz, eles também estão felizes.

— Você realmente tá caidinho por ela não é?!
— Tem como não ficar??! Essa mulher é maravilhosa.

Confessou ao parceiro da namorada. Andrew riu da cara de bobo que Stan fez e voltou ao trabalho.

~ Quebra de tempo ~

Sn se despediu dos amigos e polícias que estavam começando o turno, com um Sebastian grudento ao seu lado. Ela tinha largado e desde que seu trabalho terminou o namorado não desgruda dela.
Sebastian passou o dia todo observando ela andar de um lado para o outro e por ela ser uma ótima profissional, não pode beijá-la da forma como queria. A mulher de vez em quando tava atenção ao namorada mas não era muita coisa, ele estava acostumado a beijos longos e abraços mas Sn não podia fazer isso no ambiente de trabalho. E esse é um dos motivos do Sebastian está agindo assim.

— Amor, o que deu em você..? Sebastian, eu preciso achar as chaves do carro.

Riu enquanto sentia seu corpo ser prensado na porta do carro e beijos molhados sendo depositados em seu pescoço.

— Hoje, quem vai dirigir sou eu..
— Sebs..
— Nada disso.

Pegou as chaves da mão dela e destravou o carro. Sn deu a volta no carro e logo entrou no veículo.
Sebastian deu partida e logo o casal fez seu caminho para casa, como de costume o namorado pôs a mão direita que estava livre, em sua coxa e fez um leve carinho ali.

— Gostou do dia de hoje?
— Sim. Você fica muito sexy quando tá concentrada.
— Oh meu Deus!.. era nisso que estava pensando enquanto me encarava?
— Sim e também em como eu sou sortudo em ter você como minha namorada.

Sn teve que controlar pra não derreter com a pequena declaração. Ela tirou a mão dele de sua coxa e levou a aos seus lábios, a mulher sentiu o namorado se arrepiar com a ação, ela achava graça nisso, quatro anos juntos e ele ainda tem às mesmas reação de quando estavam no começo do namoro.
Quando eles chegaram em casa, a primeira coisa que fizeram foi tomar banho juntos, Sn estava grata por ter Sebastian ao seu lado, o homem que pra mídia é frio e muito quieto, na verdade é uma cara carinhoso, romântico e muito engraçado.

Ela gosta desse seu lado, um lado que ele só mostra pra ela. Um lado que poucos vêem, o lado que Sebastian escolheu mostrar a mulher que ama e que fará de tudo pra que somente ela e seus filhos vejam isso, porque há coisas que só mostramos para aqueles que realmente amamos.

Notas da Autora:

Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!

Perdão se tiver algum erro ortográfico.

Xêro😘

Imagines Diversos (CONCLUÍD0)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant