||45||"𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘢𝘳"

54 6 0
                                    

Anteriormente:
"Bem, demorará algum tempo. No entanto, quero saber o que você pode oferecer." Ele falou, bastante brevemente

"O que exatamente você quer?" Overhaul olhou para seus homens, que acenavam de volta para ele.

"Dê-me co-propriedade da liga."

~O~

Izuku ficou ligeiramente surpreso. Isso, proposta de que a revisão sugeriu que não era exatamente o que ele estava esperando.

No entanto, com uma liga tão grande e influente quanto a dele, era óbvio que as pessoas teriam um olho para isso. Aqui está a coisa. Izuku só deixou a liga para as pessoas que eram mentalmente competentes o suficiente para manter uma atmosfera digna no comando.

Chisaki não tinha essa qualidade. Para a prova, ele bringara uma criança fria e assustada para uma reunião sobre guerra e drogas. Era óbvio por seus movimentos externos e aparência que ele não seria adequado para administrar uma organização como a dele.

Um pequeno grupo de yakuza talvez, mas um império criminal inteiro? Não. No entanto, Izuku decidiu jogar por muito tempo.

"Eu vejo. Por que você quer co-propriedade da liga?" Ouverhaul levantou uma mão ligeiramente, encolhendo os ombros ligeiramente.

"Se você não pudesse dizer, não temos as melhores instalações. Também não temos materiais e recursos suficientes"

"Ok, mas posso simplesmente dar isso a você. Por que você quer liderar a liga?"

"Ter seu nome em uma organização influente colheria muitos benefícios. As pessoas sabiam quem eu sou e o que eu defendi, e eles virão entender o tipo de força que representamos" Izuku bateu a mão na mesa de metal, fazendo com que a ERI saltasse visivelmente em seu assento.

Toga olhou para Izuku com um olhar confuso enquanto ele a escovou, recuperando sua compostura, embora deixando sua mão rebocada na mesa.

"Eu acho que você tem a ideia errada sobre minha organização."Ouverhaul franziu a testa, encostando-se verticalmente na mesa e descansando a cabeça no braço dito.

"Realmente? Diga." Izuku se inclinou para frente, olhos combinando com a revisão.

"A liga do objetivo dos villians não é assustar as pessoas. Não cometemos crimes de genocídio ou sem sentido. Nós ficamos descendo a sociedade do herói como um todo. Se eu lhe dar co-propriedade da liga, também significa mudar os princípios fundamentais da minha liga e todos dentro de" Izuku se inclinou para trás, colocando um braço na parte de trás da cadeira.

"Representamos uma salvação para pessoas que são rejeitadas por heróis e oferecem-lhes um caminho para que eles possam sobreviver feliz. Você simplesmente quer ferir e destruir as pessoas pelo seu próprio benefício pessoal." Revisão de tutted, balançando o dedo para frente e para trás.

"É aí que você está errado, Midoriya"

"Oh, realmente? Explique-me como estou errado."

"Eu não acredito em destruição em massa. Veja, minha crença cair mais pesadamente em peculiaridades."

"Quirks?"

"Quirks são uma doença. Um parasita que segura as pessoas e as muda. Você ouviu as teorias certo? Sobre como os quirks vieram?" Izuku olhou para Toga, que estava tentando obter a atenção de Eri e falhando miseravelmente.

"Sobre como era ratos que carregavam um patógeno?"

"Correto. Exatamente como a praga negra na Inglaterra há centenas de anos. Uma bactéria vil que mataram centenas e milhares criaram a cabeça novamente. Mutando nossos corpos para se tornar armas de destruição em massa."

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now