||43||"𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰"

72 6 3
                                    

Anteriormente:
Bem, eles encontraram alguém para admirar. Alguém que poderia pedir a eles para fazer qualquer coisa.

Alguém que eles ficariam felizes em aceitar qualquer pedido.

Mesmo matando um homem idoso em sua própria casa.

~O~

Foi estranho. Com tudo acontecendo. Um gênio gigante havia infiltrado UA , Uraraka tinha sido condenada como culpado de traição contra os heróis e foi enviado para uma prisão de alta segurança.

Kaminari se tornou mentalmente instável , constantemente falando sobre como ele ia morrer e Kirishima não tinha sinais de melhoria. E Bakugo ainda estava faltando.

Foram 3 meses, desde que Uraraka foi levada embora. As coisas haviam mudado muito em apenas três meses.

Os restantes alunos tiveram que ser guardados por heróis em todos os momentos, uma busca oficial de Izuku foi declarada, acumulando cerca de 1000 heróis para procurar o gênio do crime, a segurança da UA tinha que ser derrubada e reconstruída .

Isso nem sequer menciona o efeito nos alunos. Eles estavam todos paranóicos, recluídos e divididos. Metade estavam febrilmente no lado de Kaminari, que jurou que Uraraka os havia traído, e os outros estavam no lado de Bakugo que discordou completamente da ideia dela sendo um traidor.

Eles se tornaram relutantes em usar suas peculiaridades, por medo de que eles fossem alvo e não confiaram em ninguém. Todorki estava no lado de Bakugo. Ele havia falado com Uraraka durante a festa que tinham quando Bakugo foi descarregado.

Ela parecia ser genuína em relação a eles. E seu argumento com Izuku no USJ não poderia ter sido encenado ou fingido, pareceu real. Todorki andou em torno dos dormitórios de Ua, profundamente em pensamentos enquanto ele contava o que aconteceu.

Ele desprezou estar nos dormitórios, enquanto todo o edifício havia quebrado em uma guerra civil. Gritos constantes e argumentos eclodiram entre amigos. Foi um pesadelo. Se isso é o que Izuku planejou, ele fez um bom trabalho. Mas não foi apenas UA que havia sido afetado pela liga dos vilões .

Várias agências herói haviam relatado arquivos e informações roubados, um veio da agência de seu próprio pai. As taxas de criminalidade começaram a disparar, pois as pessoas começaram a se voltar para o lado de Izuku com medo de serem alvo.

Basicamente, ele havia levado o mundo que refém. Se ele fosse honesto, Todorki não sabia o que pensar. Como ele poderia reagir a esta exibição de rebelião? Toda a sua vida, ele havia sido abusado e negligenciado pelo chamado herói do número um.

Então, quando alguém se deparar com a frente, indo contra os heróis e suas crenças, era difícil compreender. Todos os anos que ele desejou que seu pai se foi, na pior das hipóteses, mas aqui era alguém que pode realmente se livrar dele. Mate-o, por causa de sua posição.

E ele não sabia o que pensar disso. Parecia que izuku tinha muita influência. Muito poder. Parecia impossível ficar contra uma força assim.

Então, como eles?
Como eles poderiam até mesmo para derrotá-lo?

Foi aterrorizante. Especialmente considerando como eles eram da mesma idade. Todorki sentou-se em um toco de árvore, contemplando o que ele ia fazer. Ele não queria mais do que excluir a mensagem. Mas se ele quisesse destruir Izuku, encontrar Bakugo e salvar a todos, então ele realmente não tinha escolha.

Ele enviou a mensagem para seu pai, foi breve e direto ao ponto, mas esse era o tipo de pessoa que ele era. Ele salvaria todos. Mesmo que isso significasse voltando para esse treinamento do homem. Mesmo que isso signifique sofrer repetidamente.

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now