|| 1 || " 𝘪𝘻𝘶𝘬𝘶 𝘮𝘪𝘥𝘰𝘳𝘺𝘢"

1.5K 152 25
                                    



A chuva descia em espiral pela sarjeta enquanto as crianças olhavam pela janela, alheias à aula, rezando para que a chuva passasse antes de terem que ir embora. Bakugo, em seu típico modo natural impaciente, meramente zombou da chuva, como se a desafiasse.

Seus comparsas fizeram o mesmo. No entanto, havia um menino que não estava preocupado. Um menino que não se importava com chuva, granizo ou vento. O menino era Izuku Midoriya, o menino cujas pernas balançavam sem rumo na ponte.

Midoriya não se importou com a chuva. Em vez disso, viu conforto nisso enquanto o observava escorregar pela margem do rio, seguindo livremente seu próprio caminho. Comparado com Izuku, eles tinham a escolha de ir na direção que queriam. Para onde eles poderiam ir. Seu cabelo verde esmeralda moveu-se levemente quando a brisa passou por ele derrubando o papel que ele segurava de sua mão.

"Merda" Izuku tentou alcançá-lo, mas apenas observou enquanto ele deslizava para baixo e pousava no rio abaixo. Ele observou enquanto ela desabava sob o peso do rio. Bem, não havia como recuperar isso.

Mas quem era ele para se importar? Ele não tinha razão para explicar suas ações. Ou suas escolhas. Era como se suas ações saíssem pela culatra a cada chance. Como quando ele tentou salvar Bakugo do vilão, mas só piorou as coisas para os heróis. Ou a vez em que ele tentou defender um menino assustado, mas foi socado e agredido, sem proteger o menino.

Ele riu ao pensar que ainda poderia ajudar alguém. Não importa o que aconteça, ele sempre seria o Deku fraco e peculiar. A vida seguiria em frente com ele parado, buscando um sonho que nunca foi seu.

"Não que eu pudesse fazer qualquer coisa" Bakugo estava certo. Ele não podia fazer muito por ninguém. Mas o tratamento que ele deu a Izuku foi indigno, certo? Tudo o que ele tentou fazer foi ser como Bakugo.

Ele o admirava, por causa de seus defeitos, quase na mesma proporção em que detinha All Might. Mesmo assim, ele lhe deu um tapa no rosto e zombou de seus sonhos. E All Might nem tentou. Ele apenas deu uma resposta fria e deixou o menino no telhado, pasmo com sua franqueza.

All Might era adorado por Izuku. E ele olhou para ele como se ele fosse uma criança. Pelo menos Bakugo percebeu seus sonhos. Ou sabia quem ele era. Não que nada de bom tenha resultado disso.

Ele mudou ligeiramente, ignorando os olhares ou os sussurros enquanto as pessoas passavam por ele. Ele se perguntou:

"Por que eu sempre quis ser um herói, afinal?" Ele queria ajudar as pessoas? Ele queria tornar o mundo melhor? Ele queria fama e fortuna? O que foi que o fez querer ser um herói de qualquer maneira? Se os heróis eram tão grandes, por que todos eles se afastaram dele? Por que eles não tentaram ajudá-lo? Se eles são realmente heróis, por que não podem salvá-lo?

Seu telefone soltou um zumbido abafado. Ele o pegou e olhou a mensagem.

Mãe: A escola me ligou, cadê você?

É claro. Ele desligou o telefone e olhou de volta para o rio. Com seu telefone zumbindo ao fundo, ele teve uma ideia.

"Se eu caísse, o que aconteceria?" Quem se importaria? Bakugo? A mãe dele? O pai dele? Ele se importaria enquanto despencasse?

"Talvez então os heróis se importassem" Ele riu sarcasticamente. Ele sentiu um único toque em seu ombro, para o qual ele se virou.

Lá na base de suas costas estava um homem com um capuz preto, com cabelo azul de aço espetado para fora dos lados.

"Umm, sim?"

"Eu ouvi o que você disse" O sorriso do homem mudou. Hesitação se manifestou na mente de Izuku.

"Venha comigo um segundo, eu quero conversar"

~~~ nota do autor:

Oi, só quero dizer obrigado por ler essa história de merda.

Espero que tenham gostado da história, e espero que não esteja tão horrível.

De qualquer forma, espero que vocês tenham um bom dia e vou tentar atualizar em breve: P

Adeus meus chapas :)

𝗣𝗌𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖜𝖟𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||NÆ¡i câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ