||41||"𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪"

114 9 4
                                    

Anteriormente:
"Uma pequena quantidade de tempo para fazer o quê?"

Izuku fez uma pausa, abaixando sua caneca e caminhou até Dabi com um sorrisinho de canto.

"Para matar Bakugo facilmente e travar guerra no mundo dos heróis."

~O~

A/n: este é o capítulo mais longo ainda. É sobre o dobro do comprimento dos capítulos usuais, por que escrever ajuda com a minha saúde mental e me tira da realidade e Então aproveite! :)

~O~

Dabi olhou para Izuku, choque permeando seu rosto pesadamente cicatrizado enquanto sua boca caiu para o chão.

"Guerra ...?" Izuku assentiu, afastando-se do maior, colocando-se em um sofá, batendo no lugar ao lado dele, indicando-o para se sentar ao lado dele. Dabi seguiu, sentando-se ao lado do menino significativamente menor.

"Eu não quero dizer que eu cometerei um genocídio em massa. Ao contrário do nome que eu fui dado pela mídia, não quero assassinar e matar sem falta. Eu mato pessoas que precisam ser mortas. Mas a morte não será a principal objetivo para isso"

"Mas, por que começar uma guerra?"

"Ele vai enviar uma mensagem para o mundo. Eles vão perceber que não podem continuar a confiar em heróis e terão que cuidar de si mesmos. E os heróis vão perceber que eles não são onipotentes. Se eles percebem que os vilões podem derrotar heróis em geral, isso reformaria todo o sistema"

"Qual é o ponto? Qual é a sua motivação?"

"Veja, eu não sou como Shigaki. Eu tenho minhas razões para ser um vilão e minhas razões para fazer isso. Confie em mim, eu não quero ser um herói de qualquer tipo. O inferno, até mesmo um anti-herói é um trecho. Mas eu não posso eles ficarem fingindo ser Deuses. Honestamente"

"Olha, eu não sei o que você pensa, mas duvido que as pessoas seguem essa ideia se ..."

"É aí que Kacchan é útil."

"Huh?"

"Como os vilões reagiriam se encontraram um símbolo da paz, que ainda é fraco o suficiente para ser destruído?"

"Então você vai usá-lo como motivação para os vilões?"

"Praticamente. Se alguma coisa, a guerra é a maneira mais fácil de sair, e Kacchan é a maneira mais fácil de motiva-los a lutar."

"E seu ponto é?"

"Os heróis nunca serão capazes de destruir todos nós"

Dabi estava totalmente chocado. Como se ele tivesse sido tapeado no rosto com essa ideia completamente ridícula de guerra.

Uma guerra entre todos os heróis e os vilões.

Seria outra guerra mundial, como se houvesse centenas de anos atrás. Dabi não era estranho para a violência, mas uma guerra? No entanto, seria eficaz. Como diabos Izuku iria puxá-lo até ele?

"Bem, você tem um plano de qualquer tipo?"

Izuku se levantou, caminhou até a mesa e vasculhou através das pilhas de papéis. Ele tirou um pedaço de papel que ele entregou a Dabi.

Dabi levantou uma sobrancelha no papel, depois olhou para Izuku em confusão.

"É um manual sobre como reparar um carro ..."

"Exatamente"

"O que isso tem a ver com alguma coisa?" Izuku levou esse papel de volta e se aproximou, segurando o papel para que os dois pudessem ver.

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora