|| 8 || "𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈"

615 80 8
                                    

Anteriormente:
Ele sacudiu a cabeça, apenas murmurando um "tanto faz" antes de voltar para cima. Ele tentou continuar com o que estava fazendo.

Mas ele não conseguiu.

Ele simplesmente não conseguia.

~O~

Midoriya ficou olhando, maravilhada com o que estava na tela. Embora interrompido por indícios de estática, ele conseguiu distinguir o que parecia ser um homem mascarado, usando terno e gravata.

Seu rosto parecia ligeiramente deformado, embora fosse difícil dizer como a única pista se a pele que sobressaía como os lados da máscara. A máscara parecia conter um cano ou tubo conectado à boca e ao nariz, o que parecia ajudar na respiração.

"Quem diabos é você?" Midoriya gaguejou, em conflito com a presença avassaladora dessa pessoa. Midoriya se virou para Shigaraki, que colocava as mãos cinza-azuladas em todo o corpo.

"Meu nome é All for One." Uma voz rouca e áspera soou por toda a sala, enquanto o homem falava através da televisão. "Você deve ser Izuku Midoriya.". Midoriya acenou com a cabeça timidamente, ainda preocupada com este homem e o que aconteceu com ele para chegar a este estado.

"Ótimo. Shigaraki me contou sobre você. Embora eu não tenha certeza de por que ele a quer ou quais são suas intenções. Nem eu sei as suas." A figura se inclinou para a tela, quase ameaçando Midoriya sem dizer uma palavra diretamente a ele.

"O que te fez querer entrar nesta liga?" Shigaraki se virou, ansioso, porque também não conhecia o objetivo de Midoriya. Mais uma vez, não importou, embora fosse bom saber com o que ele estava lidando.

Midoriya fez uma pausa. Ele sabia por que estava aqui. Era bastante clichê agora que ele tinha que realmente dizer isso.

"Eu estava me perguntando quando alguém iria perguntar." Midoriya olhou para a tela, empoleirando-se na banqueta do bar na frente de Kurogiri.

"Eu quero mudar esta sociedade de heróis. Principalmente sua dependência deles. Você pode não saber disso, mas eu não sou peculiar, então eu sei o que é se sentir impotente em um mundo onde todos olham com pena, então eles se voltam para os heróis como se fossem deuses. " Midoriya continuou, esclarecendo sua decisão drástica.

"Eu vim para esta liga porque Shigaraki me disse que eu poderia ajudar a mudar algo, sendo um negociante de informações ou com um titular ou o que ele quiser que eu faça. Não é como se ele realmente tivesse me dito." Todos por um acenou com a cabeça, sua respiração ecoando pelo tubo escuro.

"Uma escolha bastante arriscada. Você não sabia nada sobre nós ou a organização, correto? É muito estranho que você tenha decidido confiar nas palavras de Shigarakis. Sei que meu protegido não é a pessoa mais ... convincente." Shigaraki bufou no canto.

"Mas o que te fez escolher esta vida? O que te fez entrar para a liga?" Midoriya fez uma pausa, olhando para o bar e depois para a TV. "É uma história meio ridícula, duvido que você acreditaria em mim se eu contasse." Midoriya se virou, com as costas voltadas para kurogiri.

"Aconteceu há cerca de 8 meses. Eu estava voltando para casa quando uma grande explosão veio da rua. Desci para ver e vi um vilão de gosma. No começo eu estava com muito medo de fazer qualquer coisa, mas então vi Kacchan em seu corpo."

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now