|| 14 || "𝖼𝗈𝗋𝗋𝖺."

404 67 16
                                    


Anteriormente:
Ao dizer isso, ele se virou e saiu com as sacolas da loja nas mãos antes de dar de cara com uma pessoa mais alta "Ei, cuidado!" 

Izuku disse assustado, olhando para cima para ver uma cabeça de cabelo loiro acinzentado e olhos vermelhos rubi.

"Oh porra ..."

~O~

Izuku congelou, seus olhos indo do rosto do loiro para o chão. Baixando a cabeça, ele rezou para não o reconhecer. Izuku sabia que era Bakugo. Não demorou muito para ele se lembrar da carranca que estava permanentemente fixada em seu rosto.

~~~~~

Bakugo olhou para o garoto, os olhos arregalados enquanto os pensamentos corriam por sua mente. Ele sabia que era Izuku. Ele não podia confundir os olhos verdes jade e pequenos pontos que cobriam seu rosto. Ele abriu a boca, mas nenhuma palavra ousou sair de sua garganta.

Ele olhou para o adolescente encapuzado, tremendo ligeiramente. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele ouviu um leve murmúrio de "desculpe" antes de o menino tentar correr. No entanto, as reações de Bakugos começaram, agarrando o pulso de Izukus, parando-o em seu caminho.

Agarrando seu ombro, ele o girou para que pudesse dar uma olhada mais de perto no menino que estava desaparecido há uma semana. Não demorou muito para ele ver o quão diferente ele parecia. Não era apenas o seu cabelo ter um estilo diferente que o fazia parecer um pouco menos desalinhado. Seus olhos estavam mais sombrios e sérios, sob eles havia olheiras que eram mais óbvias à luz.

Sua bochecha estava ligeiramente encovada com a pele um pouco mais pálida. Ele certamente não parecia bem. Suas roupas eram outra coisa, manchadas e rasgadas em algumas áreas. Onde diabos ele estava? "Deku, que diabos ?!" Bakugo começou, sua voz um pouco mais alta do que o normal.

"Você está desaparecido há uma semana!". O menino não respondeu, apenas se afastando e evitando o contato visual. Bakugo cerrou os dentes. Novamente..? Ele ainda o estava ignorando ?!

"DEKU, ONDE DIABOS VOCÊ-!"

"não me chame assim"

"EH ?!" Bakugo se assustou com o menino interrompendo-o. Izuku olhou para cima, olhou nos olhos dele e repetiu.

"Não me chame disso." Bakugo percebeu que algo havia mudado. Ele ficou fora por uma semana, então qualquer coisa poderia ter acontecido, mas ... este comportamento sério que ele tinha certamente não era o que ele esperava.

Ele não sabia o que realmente esperava.

Ele pegou o menino, mas e agora?
Levá-lo à polícia?
A mãe dele?
Como ele o levaria lá?
Ele não poderia exatamente arrastá-lo.

"Me deixar ir."

"O que?!"

"Dê o fora de mim" Os olhos de Bakugos se arregalaram. Algo estava definitivamente errado. Izuku nunca jurou. Nem mesmo quando o estava queimando, chutando ou socando, ele nunca jurou.

"Não vai acontecer, Deku."

~~~~

Izuku cerrou os dentes. Essa porra de nome de novo. Ele tinha que sair dali. Ele não poderia machucar Bakugo aqui, não fora de uma loja.

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now