|| 12 || "𝗄𝖺𝖼𝖼𝗁𝖺𝗇"

489 69 4
                                    


Anteriormente:
Shigaraki suspirou, sentando-se ao lado do garoto. 

Izuku, instintivamente, se afastou do homem. 

Shigaraki se virou para o menino, uma expressão curiosa estampada em seu rosto.  Izuku sabia que ele não iria gostar do que sairia de sua boca.

"Fale-me sobre Bakugo."

~O~

Depois de ficar perto de Izuku por uma semana, Shigaraki estava ficando melhor em prever seus movimentos. Devido à sua falta de peculiaridade, seus movimentos eram mais predicados e calculados. Isso significava que Shigaraki havia evitado ser esfaqueado algumas vezes.

Izuku não mataria alguém, pelo menos não ainda, mas isso nunca o impediu de mostrar sua agressão fisicamente. Pelo que Shigaraki sabia, Izuku estava familiarizado com esse tipo de agressão devido a esse Bakugo.

Shigaraki se moveu para trás, suas costas batendo levemente no braço do sofá, evitando por pouco a faca que Izuku apontou para ele.

Apesar de sua previsibilidade, sua raiva o tornava mais esporádico e difícil de calcular, especialmente se você mencionou Bakugo ou seu apelido.

Deku

Um nome que Shigaraki aprendeu ao mexer em seu telefone quando Izuku estava dormindo. Poucos dias antes da reunião que ele teve com Giran. Ele também aprendeu sobre Bakugo dessa maneira, enquanto olhava seus contatos e via as mensagens que eles compartilhavam.

Embora a última mensagem entre eles tenha sido há alguns meses. E não foi exatamente uma conversa amigável. Izuku olhou para Shigaraki, a fúria queimando sua pupila enquanto ele encarava Shigaraki.

"Onde você aprendeu esse nome?" Izuku sibilou para Shigaraki, ainda segurando a faca perto do rosto. Kurogiri olhou antes de voltar para a sala atrás do bar, sem humor para esta altercação.

Shigaraki sorriu ligeiramente.

"Talvez não deixe sua senha tão óbvia, fanboy. Achei que você odiasse All Might."

"Cala boca." Izuku se aproximou de Shigaraki, a faca agora prendendo Shigaraki pelo pescoço.

"O quê? Você está me dizendo que estou errado? Controle-se, deku." Shigaraki sempre teve um senso de humor distorcido. Mesmo quando ele estava a segundos de distância de sua garganta ser cortada, ele ainda tinha que irritar Izuku, apenas por causa disso.

Izuku, no entanto, não queria saber disso. "Não se atreva a dizer esse nome perto de mim." Izuku se levantou, retirando sua faca do pescoço de Shigarakis, saindo da sala e batendo a porta ao sair.

~~~~

"Kacchan, espere!" Izuku correu para tentar alcançar seu amigo mais apto fisicamente. Os dois estavam correndo por uma floresta, caminhos se estreitando à medida que entravam e saíam das árvores.

"Vamos, Deku! Apresse-se!". Bakugo se virou e gritou de volta, ainda correndo muito à frente do garoto. As duas crianças estavam no primeiro ano de escola e ainda não eram maiores do que um armário.

Bakugo era um pouco mais velho, seu cabelo loiro cinza esvoaçando atrás dele enquanto ele corria pelos caminhos. Izuku, por outro lado, era alguns meses mais jovem e também mais baixo. Ele fez uma pausa, tentando recuperar o fôlego enquanto o loiro corria à frente.

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora