|| 9 ||"𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗊𝗎𝗂?"

528 81 13
                                    


Anteriormente:
"Olhe na TV". Midoriya cedeu ao desejo de Shigaraki, virando-se para encarar a televisão. Para seu choque, ele encontrou seu rosto estampado na tela, com o repórter falando sobre seu desaparecimento. Também sobre como ele provavelmente foi sequestrado.

Em reação a isso, Midoriya riu levemente.

"Acho que deveria ter deixado uma nota então."

~O~

Izuku estava além de irritado.  Fazia uma semana desde que ele se juntou a Shigaraki, embora não tenha sido muito produtivo. 

Kurogiri o ensinou a se lavar "apropriadamente", como ele diz, e Shigaraki ficava sentado no bar assistindo TV a maior parte do tempo.  Embora sempre que surgisse um aviso relacionado ao desaparecimento de Izuku, Shigaraki fazia questão de sempre fazer um comentário sarcástico para Izuku. 

Como imitar sua mãe de maneira zombeteira.  Isso estava realmente começando a irritá-lo.  Mesmo se ele se juntasse aos vilões, ele não trairia sua mãe e tudo que ela fez por ele.  Embora ainda estivesse irritado por ela nunca ter acreditado ou confiado nele, sempre dizia como pode ser melhor encontrar um novo plano de carreira. 

Izuku, mais uma vez, estava no bar, secando copos de bebida.  Ele tinha visto um ou dois clientes, mas não muitos.  Pelo menos não o suficiente para chamar isso de negócio de sucesso. 

Embora a maioria dos óculos estivesse coberta por uma espessa camada de poeira, que Izuku decidiu limpar do tédio.  Shigaraki estava mais uma vez assistindo TV e Kurogiri não estava em lugar nenhum. 

Na ausência de Kurogiri, ele percebeu que tudo o que fazia era ouvir ordens e cumpri-las, uma das razões pelas quais ele estava perdido agora. 

"Oi shigaraki. Eu tenho uma pergunta."  Shigaraki ergueu os olhos em resposta às palavras de Izuku.  Ele bufou levemente, ajustando a mão em seu rosto, o que Izuku notou como uma peculiaridade de seu caráter. 

"O que você quer?" 

"Por que estou aqui?"  Shigaraki removeu a mão em aborrecimento.

"Olha. Você se juntou a mim. Por que você está me perguntando por que está aqui." 

"Porque na semana passada eu estive sentado aqui limpando vidros velhos. Além disso, por que diabos precisamos de tantos ?!" 

"Você tem limpado porque não é digno de confiança! Inferno, você sabe como coletar informações ?!"  Izuku baixou a cabeça.  Agora que ele mencionou.  Como você coleta informações?  Quem você pergunta? 

"Exatamente! Você não sabe de nada, seu merdinha! Agora cale a boca e faça o que você pediu!"  Izuku cerrou os dentes.  Mesmo se ele não soubesse como coletar informações, ele poderia aprender.  Tirando isso, ele já sabia muito sobre heróis e vilões. 

Uma ideia surgiu em sua cabeça.  Ele sorriu levemente e se virou para Shigaraki.  Ele estava bebendo uma bebida energética com uma expressão de raiva. 

"Bem, então,sr.mãos . Acho que não vou te dizer as fraquezas de All Might."  Uma cachoeira de bebida energética espirrou quase atingindo Izuku bem no rosto. 

~~~

Bakugo estava sentado em sua sala de aula, olhando para a fresta da janela que aparecia na cortina.  A turma estava assistindo a uma apresentação em uma TV que trouxeram para demonstrar os riscos associados a ser um herói, como se estivesse tentando impedir os alunos de se tornarem um. 

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora