||29|| "𝘰𝘭𝘢 𝘬𝘢𝘤𝘤𝘩𝘢𝘯"

289 41 17
                                    

Anteriormente:
"Porque All for One quer testar Shigaraki. Ele quer saber o quão bem ele agüenta se um herói encontrar sua base. Eu já te disse isso! Olha, não quero perder mais tempo. Temos um acordo ou não?"

"..."

"Nezu ...?"

"Diga-nos onde está Bakugo e nós o deixaremos ir."

"Maravilha."

~O~

Ficar preso a vilões era horrível. Inferno, isso foi um eufemismo. Eles não o alimentaram, ele não se lavou ou tomou banho e ele não se moveu por 2 ou 3 dias seguidos.

A promessa dessas necessidades pairava sobre sua cabeça, com a condição de que ele se juntasse aos vilões. Seu orgulho e vontade não permitiriam que ele seguisse essa exigência, em vez disso ele ficou sentado por horas a fio, seus braços ficando dormentes por causa dos grandes blocos de metal em suas mãos que o detiveram.

Ele percebeu que eventualmente sua mente iria quebrar, que é com o que ele presumiu que Shigaraki estava contando.

Ele queria que Bakugo se juntasse por sua própria vontade. Bakugo nunca iria descer a esse nível. Ele nunca iria descer a um nível em que assassinar crianças é diversão.

Ele era melhor do que isso.

É por isso que ele estava orando para que os heróis o ajudassem. Em sua situação atual, ele estava desamparado devido às barras de cancelamento em seus braços.

Se ele estivesse livre dessas amarras, escapar seria tão fácil quanto derrotar todos os vilões na sala, incluindo aqueles que derrotaram os pró-heróis. Ele não gostou, mas em sua situação atual, ele só podia contar com os heróis.

///////
"SE OS HERÓIS SÃO TÃO BONS, TÃO NOBRES, POR QUE TODOS ELES SE AFASCARAM DE MIM QUANDO EU PRECISEI ?!"

"MESMO TUDO PODE SER PELO AMOR DE DEUS! O TÃO CHAMADO HERÓI DA PAZ SE AFASSEI QUANDO EU PRATICAMENTE PEDI DE AJUDA!"

"POR QUE NINGUÉM ME SALVOU ?!"
///////

"Entendo ..." Bakugo pensou consigo mesmo, relatando silenciosamente o que aconteceu na USJ. "Foi assim que Deku se sentiu ... O desespero absoluto de ser abandonado quando precisava ... é ... horrível."

Bakugo percebeu o que Izuku queria dizer. Por que ele saiu daquela maneira. Esse sentimento que Bakugo tinha, o desespero, Izuku tinha esse sentimento por meses, anos talvez.

Bakugo sentiu que perderia a cabeça se permanecesse aqui por mais tempo. O medo estava corroendo sua mente, não que ele demonstrasse, a dor consumia seu corpo. E ele só lidou com isso por 3 dias ou mais.

E Izuku lida-va com isso há anos.

E foi tudo culpa dele.

~~~~~~~~

Shigaraki viu Bakugos abaixar a cabeça, criando um farfalhar quando as correntes se moveram e empurraram uma ao lado da outra. Sorrindo, ele se virou para Spinner, que estava sentado no sofá, conversando com Toga, que estava sentindo muita falta de Izuku.

"Remova suas correntes."

"Com licença?!"

"Faça."

Fazendo uma leve careta, Spinner se levantou e caminhou até Bakugo, que ficou tenso com o som repentino das correntes caindo no chão uma por uma. Spinner franziu a testa, "Olha Shigaraki, não sei, é uma boa ideia ..."

"Cale a boca, cabeça de lagarto. Apenas faça isso."

"Eu não-, Jesus Cristo ..."

A última corrente desabou na pilha de metal e ferrugem. Bakugo levou uma das mãos ao pulso, esfregando-o levemente, a cabeça ainda curvada.

"Agora Bakugo, você está pronto para se juntar a nós?"

Todos se entreolharam incrédulos. Nos últimos três dias, o garoto não fez nada além de recusar Shigaraki. Ele estava baseando sua decisão no fato de que sua cabeça estava baixa ?!

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now