|| 20 || "𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢"

350 52 7
                                    

Anteriormente:
"Ouvi dizer que você é bastante rígido com seus alunos. Meu palpite é que você não se dobrará tão facilmente."  Izuku levou a faca ao rosto do homem, observando enquanto seu rosto se transformava em puro desespero. 

"Nada um pouco convincente não mudará. Além disso, seria extremamente fácil convencer um de seus alunos a ajudar. Então, se você não quer que seus alunos ou você morram ..." Rapidamente ele colocou a lâmina na cadeira , bem entre seus dedos. 

"Eu sugiro que você comece a falar, herói"

~O~

Izuku entrou no bar, esticando os braços levemente enquanto se sentava nos banquinhos. Kurogiri estava na frente dele, copo na mão, olhando para ele com expectativa. Shigaraki estava no banquinho ao lado dele, também olhando para ele.

"Nós vamos...?" Izuku tirou o caderno de sua bolsa e colocou-o sobre a mesa.

"Há uma instalação conectada à escola que fica longe do local da escola. É uma espécie de zona de desastre. Em cerca de uma semana, uma aula de heróis do primeiro ano estará indo para lá para uma aula prática. É isolada, longe do heróis profissionais. O máximo com que você terá que lidar são 2 ou 3 professores e os alunos. Como primeiros anos, deve ser fácil derrubá-los ou tomá-los como reféns.

No entanto,existem peculiaridades muito poderosas, então precisaremos para planejar isso. Além disso..."Izuku pegou o café das mãos de Kurogiris e deu um gole, tomando cuidado para não queimar a língua.

"All Might é professor na UA.". Os olhos de Shigaraki se arregalaram em choque. O herói principal estava ensinando alunos?

"Ele pode estar na instalação naquele dia. Isso por si só mostra que você precisa ser cauteloso." Shigaraki levou a mão ao lábio, pensando profundamente, antes que um grande sorriso surgisse em seu rosto.

"Mas seria um bom momento para testar o Nomu." Izuku acenou com a cabeça.

"Foi o que eu pensei também. Ele precisará ser um dos mais fortes, apenas no caso de All Might estar lá." Kurogiri largou o copo e pegou o caderno que Izuku colocou na mesa.

"Vou informar All for One para trazer um Nomu e as outras facções para que possam lutar conosco. No entanto, como você conseguiu essa informação em primeiro lugar?"

"Conversei com um dos professores"

"Esse professor não vai contar para a escola o que você perguntou? Isso significa que eles ficarão em guarda."

Shigaraki olhou para Izuku em confusão. É muito arriscado questionar abertamente um professor e essencialmente revelar todo o seu plano.

"Não se preocupe. Vou liberar o cara quando a missão terminar. Mesmo assim, se ele disser alguma coisa, não será útil para eles. A única coisa que ele sabe é como eu fico com a minha máscara, quem venceu não importa depois da missão. Afinal, eles já teriam visto minha máscara. "

"Então eu suponho que você está vindo."

"Sim, poderia muito bem. No mínimo, isso vai me dar algumas informações sobre os alunos."

"Justo. Mas tenha cuidado. Não se esqueça de que você é inexperiente e que estamos indo contra algumas das peculiaridades mais poderosas."

Izuku encolheu os ombros, inclinando-se ligeiramente para trás no banquinho.

"Isso nunca me impediu antes." Shigaraki olhou para Izuku, uma expressão intensa em seu rosto.

"Você precisa de algo Shigaraki ...?"

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now