Finalmente a viagem!

287 19 0
                                    


**Riing-riing**

Eu e o Pedro acordamos precisamente ao mesmo tempo com o som do despertador. 6:30. Nós decidimos ficar mais 15 minutos naquele impasse de dormir e não dormir. Pelos vistos não eramos os unicos. O Rodrigo também ainda não se tinha levantado.
Passados 15 minutos acordei novamente o Pedro e ele foi tomar duche. Enquanto ele tomava eu fui até à janela que dava para ver a parte de traz da casa que tinha o estancionamento e a carrinha ainda estava lá, o que significava que o Rodrigo ainda não tinha ido lá a baixo, visto que tinhamos combinado que ele a iria trazer primeiramente para a frente da casa antes de irmos por lá dentro as coisas.
Assim que o Pedro saiu da casa de banho eu fui tomaar banho e ele desceu para baixo com as malas. Depois de eu me arranjar desci ei com mais uma mala e com os pcs. Só levei 1 ainda faltavam 3. Ainda tinha que levar os tablets todos.
O Rodrigo também ja tinha levado as malas todas para baixo e tinha ido buscar a carrinha para a frente da casa. Com as coisas todas que tivemos que fazer e arrumar já eram 8:30 e a princesa Catarina nesse momento estava a descer para ir fazer o pequeno almoço. Eu fui por a mesa e ajuda-la com alguma coisa enquanto os meninos foram ver se estava tudo bem com a parte mecânica.da carrinha.

~~ Pedro on~~

- Aqui deste lado está tudo bem. - afirmei.

- Deste lado também. - disse Rodrigo. - Agora anda cá, vamos ter uma conversa de homem para homem.

- Está bem... - lá fui eu, confiante.

- Então tu e a Inês... Como vai a vossa vidinha...

- Não vai meu... Ainda nem sequer começou. Ontem que eu estava mesmo com vontade ela não quis nada e afastou-me.

- Compreendo. Mas olha, não forces. Sabes que quando são elas a pedir... é sempre outra coisa se é que me entendes.

- Sim, entendo. E tu e a Catarina? como é que estão a lidar com isso?

- Bem. Vamos ter um filho/ filha lindo/a mas nesse aspeto ela agora não  está com disposição. Mas admito as mulheres ficam muito mais sexys nessa altura, meu.

- Acredito.

Ouviu-se um grito da Inês parra irmos comer. Eram 8:50.

Fomos para dentro de casa. Ao chegar à cozinha, agarrei por trás a Inês e dei-lhe um beijo no pescoço. Derrepente e não sei porque olhei para o Rodrigo e recebi um olhar dele. Eu percebi por que... Mas com este calor tenho as hormonas todas aos saltos pah !!

~~ Pedro off~~

-Eu e a Inês já estavamos a pensar comer isto tudo seeem vocês. - Exclamou Caty.

- Não eram capazes. - Sentenciou Rodrigo.

- Querem experimentar, então ?!?! - Perguntei com um ar ameaçador.

- Não vale a pena... - Afirmou Pedro puxando o prato das torrada para perto dele.

Nesse momento soltamos uma gargalhada mútua.

No fim de comermos já eram 9:15 e  o Pedro e o Rodrigo foram desligar o quadro elétrico à garagem , fechar as portas todas à chave e ver se galtava alguma coisa. Enquanto isso eu e a Caty ficamos na cozinha a arrumar e a ter aquelas conversas de rapariga...

- Posso- te perguntar uma coisa Inês? - perguntou Catatina.

- Sim, diz. -Respondi.

- Tu e o Pedro já tiveram a vossa primeira vez?

- Eu nem com ele nem com ninguém... Apesar de ele nestes últimos tempos andar muito animadinho... Eu quero que seja especial e em Portimão. Nesse dia tu e o Rodrigo vão dormir para a praia...

- Sim, não fassaa nada que não queiras ! E sim o Rodrigo também anda animadinho... é do calor, mas eu com esta barriga mal me consugo deitar quanto mais ter essas cenas. E sim eu e ele saimos de casa nessa noite.

- Yha. Mas por falar nisso já tens barriga! Quase que aposto que já estas de 3 meses...

- Sim eu sei. No primeiro dia vou logo à obstetra, já marquei a consulta pela net, ontem antes de me deitar.

- Fazes bem. Mas já escolheste os nomes ?

- Não, mas como a viagem é longa podiamos tratar disso.

-Boa ideia.

Entretanto eles chegaram e fomos para a carrinha. Eu e a Catarina ficamos num dos bancos de trás e os meninos ficaram nos bancos da frente.
E seguimos nós viagem.
Foi maravilhosa e calma, a Catarina estava sempre a pedir para ir à casa de banho é normal. Depois iamos trocando, todos conduziamos menos a Catarina.
Depois de 4 horas almoçamos num restaurante lá daquela zona onde estavamos a passar e seguimos viagem. O Pedro foi a conduzir e eu fui do lado dele enquanto o casalinho dormia tranquilamente num dos bancos deitados. Depois trocamos e eu e o Pedro fomos lá para trás descansar.

Depois de mais umas longas horas fomos jantar noutro local da zona em que estavamos a passar e como o restaurante ficava relativamente perto de um parque de campismo, estancionamos lá a carrinha e dormimos lá. Até que se dormiu bem lá dentro. Abrimos duas janelas e pusemos as cortinas. Ficamos num sitio isolado dos outros campistas. Os bancos eram bastante confortaveis. Deixamonos dormir rápidamente. Amanhã ainda tinhamos 1:30 hrs de viagem até portimão.

Eu sei láOnde as histórias ganham vida. Descobre agora