Que confusão

445 27 0
                                    

** foto acima:Inês e Pedro na noite anterior**

Acordei já atrasada. Não me lembrava de nada do que tinha acontecido na noite anterior. Lembro-me apenas que dormi no sofá, visto que foi lá que acordei. Não sei nada do Pedro... Ahr isto irrita.
Tomei um duche rápido, tomei o pequeno almoço e fui para a cozinha.Estava lá o casalinho na marmelada...

Caty- a noite parece ter sido maravilhosa né.. quando chegamos a casa estavas tu e o Pedro a dormir no sofá muito agarradinhos.. Não me tinhas dito nada...

Eu- Wtf ?

Rodrigo- Não negues... temos provas..

Ao dizer isto ele mostrou-nos uma foto. Awnn que fofos que ficamos juntos. Parecemos um casalinho do Tumblr. Ahh e ele a dormir fica tãoo fofo... FOCO INÊS.

Eu- Ah nós só ficamos a ver um filme nada de mais. Devemo-nos ter deixado dormir, mas ele deve ter acordado logo depois e ter-se ido embora.

Caty- Ah... pois... logo falamos criança inocente...Agora põem te na alheta que estas atrasada! E nos também!
aceitas boleia pequena ?

Depois de negar, sai de casa. Ao sair deparei-me com um carro á porta de minha casa. Era o Sebastião.

Sebastião- olá princesa (dando-me um beijo na testa) decidi vir dar uma boleia a rapariga mais perfeita do mundo. Aceitas?

Acenando com a cabeça aceitei e ele abriu-me a porta e fez me um sinal com a mão para entrar. Entrei e de seguida passamos pelo café onde o Pedro esteve a minha espera no dia anterior. Ele é um rapaz as direitas. As direitas menos as belas curvas dele... kkkk' FOCO INÊS FOCO.
Ele estava lá na esplanada....

Sebastião- Pequena vou só ali comprimentar um amigo que já não vejo a muito tempo ok ? Volto já.

Ele para mesmo ao lado da esplanada. Acabo por descobrir que o tal amigo que ele já não vê a muito tempo é o Pedro.
O Sebastião fala de mim ao Pedro e mostra-lhe uma foto minha.O Pedro.fica com cara de espanto e diz que também me conhece. Eles despedem-se mas não da melhor forma possivel.
O Sebastião entra.

Sebastião- Conheces o Pedro de onde ? - disse ele com um ar enfurecido.

Eu- Ele chegou a Lisboa à pouco tempo e ele é da minha turma. Porque perguntas ?

Sebastião- Ele é um parvo. Não te deixes levar pela beleza dele. Nós somos amigos à muito tempo mas eu continuo a achar isso dele. Por favor pequena, não te iludas. Eu não te quero ver sofrer.

Quando o Sebastião se virou para por o carro a trabalhar, fiz um sinal ao Pedro a dizer para ver o telemovel. Mandei-lhe uma sms a dizer que falavamos na escola.
Fiquei em silêncio o resto da viagem. Estava confusa não só porque não sabia nada do que se tinha passado aquela noite com o Pedro mas também por causa daquilo que o Sebastião me disse.

Oi belezas ^^
obrigada desde já pelass 300
Visualizações gostaria apenas de vos pedir para apenas porem like e comentarem, não é muito pois não ?
até lá ^^

Eu sei láOnde as histórias ganham vida. Descobre agora