Viagem+confusão

331 16 0
                                    

Depois de o Pedro e o Rodrigo sairem, eu e a Catarina fomos fazer as camas e arrumar os quartos. De seguida fomos ao sótão buscar as 5 malas. O Pedro iria trazer a sua da sua antiga casa. Eu e a Caty levamos sempre duas cada uma, sabem como são as mulheres. Começamos por colocar as nossas toalhas, tanto de banho como de praia no fundo e grande parte da nossa roupa. Na outra mala coloquei alguns vestidos e calções. Coloquei os meus sapatos rasteiros, seguidos dos de salto alto.A Caty só poderia colocar sapatos rasteiros.Numa das divisórias colocamos roupa intíma e produtos para higiéne, como pensos diários, escova de dentes, pasta... A Catarina só não pos algumas coisas que não precisava.Noutra das divisorias coloquei bikinis e dois trikinis. A Catarina colocou 2 bikinis 4 trikinis e queria comprar alguns fatos de banho. Depois veio a nossa parte perferida... AS NECESSERS começamos por por protetores solares, bronzeadores, protetores de calor para cabelo, babyliss, encaracolador... Depois hidratantes, esfoliantes,make para noite e que não usemos muito porque, afinal, ainda faltavam 2 dias. Ao fim disso, fomos ao escritorio arrumar os pcs e os respetivos carregadores. Visto qur também estava perto do telefone fixo, liguei para a meo para ativar o serviço m4o lá em Portimão daqui a 2 dias.
De seguida, fomos lá abaixo decidir o que iriamos fazer para o almoço. Sim, porque afinal de contas e com isto tudo já tinhamos perdido muitas horas com a arrumação.Decidimos fazer bitoque para eles e eu e a minha "maninha" iamos comer peito de frango com saladas variadas e sumo de maracujá.
Eles chegaram e enquanto o Pedro foi levar as sua coisas para o nosso quarto e as arrumar juntamente com o Rodrigo, eu e a Catarina fomos ver a carrinha pão de forma. Era super fofa e espaçosa. Eu e ela ficamos preplexas com isso. Cabem, à vontade, 6 pessoas. Os dois bancos de trás são conjuntos e dão para deitar. Faz tipo duas camas na parte de trás, perfeito para nós dormirmos lá uma noite, como pervisto, visto que a viagem é longa e nós vamos só as 9:30. Ainda temos que parar, visto que a Caty, agora, de duas em duas horas tem de ir à casa de banho.
Fomos almoçar e depois eu e a Caty saimos para ir comprar algumas coisas que nos faltavam, tanto a nós como os rapazes.

Já no shopping...
Estavamos nos provadores a experimentar umas roupas e a Catarina disse:

- Estou farta!! Nada me serve estou super gorda Inês.- desatando a chorar.

- Não chores - fazendo festinhas na cabeça- isso é normal. Já se nota um bocadinho, é verdade.

- Eu sei. Desculpa. É das hormonas. Voltando as compras.Acho que vou passar pela secção dos bebes... e a madrinha do meu filho ou filha vai-me ajudar a escolher a 1° roupinha...

- A sério?!?? Vou ser a madrinha ?!?! - dou-lhe um abraço. - que bomm. É menino ou meenina?

-Ainda não sei. So vou a obstetra em Portimão.

-Fazes bem. Vamos então visitar os teus pais para lhes contarmos ?

- Sim, vamos

E assim se passou mais um dia. Chegamos a casa já eram 20:30. Nós fomos jantar sushi. Depois fomos todos para a caminha dormir. Amanha era o ultimo dia que ficavamos em Lisboa.

Oii^^
Espero que estejam a gostar. Não se esqueção do like e comentário. Um beijoo.
Até lá^^

Eu sei láOnde as histórias ganham vida. Descobre agora