Não! não pode ser!!

523 36 7
                                    

O Sebastião estava ajoelhado como se me fosse pedir em casamento, tinha nas mãos um buquet se rosas vermelhas, e no meio algumas rosas brancas.

Sebastião- Sei que já passou algum tempo desde que acabamos (quase um ano e meio... ele devve ser maluco) e não, não te consigo tirar da minha cabeça. Lembras-te das alcunhas fofas ? Ah e quando tu sorrias...O meu dia ficava logo melhor. Aquelas chamadas ás 3:00a.m que duravam horas e horas... Lembras-te ? Eu so que quero pedir desculpa e pedir para voltar-mos a andar.

Eu- Lembro sim... como me poderia esquecer disso ?! tu partis-te-me o coração. TU TRAIS-TE-ME COM A TUA VIZINHA!!! como é que queres que eu te desculpe?!?! Amh ?!  Tu queres que eu simplesmente esqueça e que voltemos ? Oh rapaz tu vai-te tratar que tu não estas bem.Traição é uma escolha. Tu só me trais-te porque quiseste!

Sebastião- Eu e a minha vizinha foi só uma curte, isso não tem nada a ver com o que eu sinto por ti. Por favor perdoa-me...

Eu-Ok eu perdoo-te...

Sebastião- A sério ??!!*-*

Eu- Claro que não, agora desaparece daqui.

Sebastião-Mas.. por favor confia em mim agora vai ser diferente...

Entretanto aparece a Caty.

Caty- Não ouvis-te já paspalho?! Põe-te a andar daqui e leva essas rosas todas contigo!! Olha até dá jeito. Deixas isso à porta da tua vizinha e depois finges que é a primeira vez.

Ele saiu furioso. Com o ramo nas duas mãos, e com a cabeça ligeiramente baixa, abandonou a minha casa.

Eu- Ah caty, chegas sempre na alura certa.

Caty- Sabes que eu estava a ouvir a conversa toda...

Eu- Sei.

Nesse momento soltamos uma gargalhada meio que maléfica.

Entretanto tinha ficado de noite.Para o jantar encomendamos uma pizza maxi carnivora no Mr. Pizza.
Estavamos a ver as notícias, quado no rodapé de uma delas dizia:
Homem morre num acidente de carro ao atravessar a fronteira.

É claro que eu fiquei preocupada e liguei para o meu pai. Por incrivel que parece estava ligado.

~~Piii....piii....piii....~~

Eu- Estou pai ?! Está tudo bem ?!

voz desconhecida- Boa noite menina.A menina é filha do senhor Rogério Saraiva? As minhas condolências, mas foi declarado o hobito do seu pai.

Nesse momento deixei cair o telemóvel, fiquei branca como a cal e acho que desmaiei.
Lembro-me de acordar no hospital, muito dorida e com soro.

Caty- Lamento imenso pequena.. Eu se pudesse mudaria tudo.. eu fui informada que o teu pai tinha despachado o trabalho e que te vinha fazer uma surpresa.

Não podia acreditar no que estava a ouvir. Acho que o meu pai nunca me fez uma surpresa na vida, e agora que a fez, morre. Eu estou tão triste agora. Só queria agora e para sempre os meus pais comigo.
Entretanto entra o Sebastião, novamente com um ramo deflores, só que desta vez não eram rosas. Eram amores-perfeitos... a flor perferidas da minha mãe. Só pode estar a gozar..
Eu deixei-o entrar. E eu pedi-lhe desculpa e ele disse que ele é que deveria pedir desculpa e pediu-me para sermos amigos. Eu aceitei e demos um abraço.

Oii ^^ espero sinceramente que estejam a gostar da minha fic. Ponham like se gostarem, para voces são 2 segundos, para mim pode ser uma vida. Refiram nos comentarios como querem que a historia continue ? O Sebastião voltará?
Até lá ^^

Eu sei láOnde as histórias ganham vida. Descobre agora