A chamada

1.4K 55 6
                                    

~~Ring ring~~

Eu- Estou ?- disse eu com voz de sono.

(eram 4:30a.m)

Caty- Pequena, desculpa estar a ligar a esta hora, mas estou mesmo mal...-Disse ela quase a chorar.
(Eu e a Catarina Oliveira ou caty como eu lhe chamo,somos as melhores amigas. Ela também era a pessoa que mais me compreendia. Ela era tipo a minha irmã mais velha. Eu apenas contava os meus problemas/cenas de adolescente à Catarina, o meu pai não queria saber de mim.)

Eu- o que se passa bby ? Conta-me já!!

Caty- Foi o Tiago.(namorado dela. Andava na nossa turma)
Ele traiu-me com uma vizinha dele! Alem disso foi a tal raparigazinha que me acabou de enviar as fotos...
Nesse momento lembrei-me do Sebastião. Aconteceu-me o mesmo.Ele também me traiu com a sua vizinha.Mas eu não queria que ela sofresse como eu sofri. Engoli o choro e respondi:

Eu- catarina maria , tem calma ele não te merece princesa e tu não mereces sofrer por uma pessoa daquele calibre. Bby queres vir ter cá acasa ? o meu pai hoje teve de ir trabalhar para Espanha.

Caty- Só tu para me fazeres sorrir agora. Eu gostava muito Inês, mas tenho que ficar em casa, os meus pais não me deixam sair a estas horas..

Eu- no problem princesa. Tenho que ir mimir falamos amanhã na escola ?

Caty- Claro! Então até amanha !^^

~~ Chamada terminada~~

Peguei no retrato da minha mãe. Tinha tantas saudades dela... quem me dera poder desabafar tudo com ela, contar que o meu coração esta partido em mil pedaços e poder chorar no ombro dela.Ninguém me compreendia tão bem com ela, é claro que tenho a Catarina. Mas não é a mesma coisa.
Também me lembrei do Sebastião. Ele também me chamava pequena tal como a caty, a minha mãe, pensado bem quase como toda a gente. Pois sou mesmo pequena. Mas voltando ao Sebastião... eu não o consigo esquecer...

Olá belezas ^^
espero que estejam a gostar ! Eu prometo que vou postar capítulos regularmente.
bye bye^^

Eu sei láOnde as histórias ganham vida. Descobre agora