um beijo, uma confusão

344 22 3
                                    

~~Riiing~~

Toque de saída.

 - Então encontramo-nos em tua casa ? - Questionou Pedro.

- Sim, as 20:30 - Respondi eu.

Despedimo-nos, visto que era a ultima aula do dia. Fui caminhando até à saida da escola e de seguida até a casa. Sentia-me muito pesada, talvez pela alegria toda que carregava no coração.

Chego a casa, deito litaralmente as coisas no chão e vou a arrastar-me para o meu quarto. Deito-me na cama e deixo-me ficar. Vejo as horas. Eram 18:48. Abro a janela do quarto que dá para a vasta varanda, onde está a minha espreguiçadeira. Tiro os sapatos, vou buscar os ocúlos de sol, e deito-me.

Sou continuamente encharcada com os raios solares quentes. Sou embalada com a leve brisa de Maio e pelo barulho alegre do canto dos pássaros. Comecei a cantar uma musica que me veio à memoria nesse momente. Chamava-se The a Team do cantor Ed Sheeran. Uma das suas primeiras.

Com isto tudo, deixei-me dormir ao sol. Acordei já eram 19:15. Levantei-me à pressa, fui tomar um banho, vesti-me, maquilhei-me, e desci. Eu já tinha encomendado o jantar. Sim, encomendado, pois a unica coisa que eu sei fazer na cozinha são ovos mexidos, crepes e sumo de maracujá. Entretanto o senhor das entregas chega com o jantar . Cheirava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e.

Puz a mesa, e enquanto isso bateram á porta.

Abri. Era o Sebastião.

~~Sebastião on~~

Amo a Inês como nunca amei outra rapariga. Desejo-a desde sempre. Ah aquela rapariga! É o paraiso sim. Mas desde que aquele paspalho se meteu na vida dela... Arhh, sim o Pedro , que ela nunca mais voltoa a olhar para mim. Eu ainda tinha esperanças. Poucas , mas pelo menhos ela tratava-me como se fosse seu irmão e isso ainda poderia evoluir para algo mais. Mas ela agora nem me liga. Só ao menino Pedro...Mas se ele não pode ficar comigo, também não pode ficar com mais ninguém.

Ouvi, que hoje eles se vão encontrar às 20:30. Perfeito.

~~Sebastião off~~

-Sebastião...- Gaguejei - Não estava à espera de te encontrar a estas horas..

- Princesa.... - olhando-me no olhos disse. - Beija-me.

Entretanto o Pedro chega. Sai do carro com um buquet enorme de rosas vermelhas.

Quando o Pedro olha para a entrada de minha casa, o Sebastião agarra-me e beija-me à força.

-Inês... - Com lágrimas nos olhos, disse Pedro.

Soltando-me do Sebastião, gritei:

- PARA! MAS TU ESTAS PARVO ?! DESAPARECE DAQUI IMEDIATAMENTE SEU ANORMAL!

- O que ?! mas foste tu que me convidas-te e me beijas-te ! Por amor de deus não enganes o pobre coitado. Crias falsas esperanças ao coitado - Diz abraçando o Pedro de lado - És uma vibora. Não mereces o que tens.

Gritando mais uma vez:

- SAI JÁ DAQUI. Ele saiu a correr e o Pedro deitou o buquet para o chão da minha entrada e saiu. Senti uma lágrima a escorrer-me pelo rosto. Não sei ao certo se era por aquelas palavras imundas do Sebastião, ou se era pelo facto do Pedro ter ouvido aquelas palavras da boca do Sebastião.

Cai de joelhos na minha entrada. Coloquei as mãos sobre o meu rosto molhado e deixei-me ficar.

oii^^ Obrigada pelas visualizações, pelos comentários e votos. Continuem assim e comentem mais !! Desculpem a demora bbs. Até lá!^^

Eu sei láOnde as histórias ganham vida. Descobre agora