Capítulo 52

1.2K 80 0
                                    

S/n P.O.V

Ontem eu finalmente consegui dormir na minha cama e com as meninas eu dormi como um anjinho.

Eu acordei e a Billie estava abraçando a minha cintura com o rosto no meu pescoço e a Camila estava com uma perna por cima dela dormindo.

Eu olhei para a Billie vendo os cabelos dela bagunçados e ela de sutiã preto e calção, eu beijei os cabelos dela e olhei vendo que ela tá com metade do corpo em cima do meu e analisei como sair sem acordar ela.

Eu tirei a mão dela devagar e me afastei um pouco, eu tirei a perna dela com um pouco de dificuldade e consegui sair quase caindo da cama.

Eu entrei no banheiro tirei minha roupa vendo a minha cicatriz, a Camila brigou tanto comigo quando viu a atadura na minha perna ela ficou três dias sem falar comigo nem olhava na minha cara.

Eu entrei no chuveiro e liguei sentindo a água caindo no meu corpo e suspirei, faz tanto tempo que eu não descanso, tanto tempo que eu tô tentando não desmoronar, eu tava tão cansada de ter que tomar conta de tudo, eu estou exausta de tudo depender de mim, tudo oque eu quero agora é relaxar.

C: nega - ouvi a Camila me chamar e olhei para trás vendo ela parada na porta do banheiro com uma camisa larga da Billie e de calcinha, o box é grande, de vidro e no teto tem o chuveiro que cai como uma cascata, o banheiro tem uma pia no meio e um espelho grande, do outro lado tem uma banheira branca moderna e o vaso sanitário é do lado da porta, a Camila olhou para o meu corpo e respirou fundo, faz tempo que ela não me vê pelada, nós não tínhamos vontade de fazer nada esses meses que a Billie tava em coma e ela não me vê assim desde Sidney - posso tomar banho com você?

S/n: entra Mila - falei e ela sorriu me olhando, a Camila tirou a calcinha devagar e eu engoli a seco a olhando, ela tirou a camisa e os cabelos dela caíram sobre os peitos.

A Camila entrou no box e me olhou e eu vi a respiração dela pesada, a Camila tocou o meu ombro com cuidado e chegou mais perto de mim devagar e eu a olhei nos olhos.

Eu afastei os cabelos do rosto dela e ela passou a mão pelos meus peitos, pela minha barriga e colocou a mão na minha cintura fazendo um carinho.

A Camila tocou a minha barriga com cuidado e chegou mais perto de mim e água caiu na cabeça dela e ela fechou os olhos por breves segundos.

Ela me beijou e eu fechei os olhos colocando a mão no ombro dela, a Camila me beija lentamente e isso ta me deixando com muito tesão.

Eu dei alguns passos para trás e me encostei na parede, a Camila beijou o meu pescoço e eu sorri passando a mão pelos cabelos molhados dela e ela mordeu o meu pescoço e eu gemi manhoso.

A Camila passou a mão pela minha minha coxa e eu suspirei mordendo os lábios, a Camila colocou dois dedos no meu clitóris e começou a massagear devagar.

S/n: hum... Mila - gemi baixo e ela beijou a minha clavícula e me olhou sorrindo, eu levantei a perna colocando na cintura dela a puxando para mais perto e ela passou dois dedos pela minha entrada e eu respirei fundo.

A Camila penetrou dois dedos devagar em mim beijando o meu pescoço e eu gemi arranhando a nuca dela, ela desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar ao meu peito e passou a língua pelo bico do meu peito fazendo eu encostar a cabeça na parede rebolando devagar.

Ela começou a brincar com o bico do meu peito e eu gemi baixo revirando os olhos, não é só sexo, é amor, carinho, cuidado, é oque eu preciso.

Eu sinto o orgasmo cada vez mais perto e ela mordeu o bico do meu peito e eu gemi revirando os olhos, o meu corpo se arrepiou todo e eu me senti gozando nos dedos dela de olhos fechados.

minhas mafiosas e eu Where stories live. Discover now