Capítulo 40

1.7K 94 7
                                    

S/n P.O.V

Na Austrália é primavera e eu não sei se vai estar frio ou calor, então eu estou sentada dentro do closet olhando para a minha mala que só tem meus sapatos vermelhos o resto está jogado no chão parecendo um mar de roupas e eu estou no meio deste mar naufragando.

B: oque tá rolando - perguntou parando na porta do closet e olhando para as minhas roupas no chão - aconteceu um terremoto?

S/n: não sei oque levar - falei me deitando no meio de tudo e vi ela virada cabeça para baixo, a Billie caminhou ate mim e sentou ao meu lado.

B: eu ajudo - falou e eu a olhei sorrindo, ela tocou a minha coxa e eu me sentei a olhando - não precisa ser nada muito quente mas leva um casaquinho porque a noite você costuma a sentir frio a noite, leva short que eu sei que você gosta e eu adoro ver suas pernas, pega umas camisas leves que lá costuma a ser um pouco calor, leva um tênis e sapatilha não leva só salto não, e vestido para irmos a ópera e é claro seus colares e brincos que você ama.

Eu a olhei sorrindo enquanto ela dobrava algumas roupas que eu gosto mais colocando na mala, ela ia falando e arrumando as coisas enquanto eu a olho vendo pensar antes de escolher, ela toma o cuidado de escolher as minhas roupas preferidas e isso é fofo.

B: e lingerie é claro - falou óbvia abrindo a minha gaveta de calcinha e sutiã, ela ficou olhando por um tempo e mordendo os lábios - aí meu Deus.

S/n: Bill - a chamei e ela suspirou e me olhou - você está sentindo prazer só de olhar minhas calcinhas?

B: olha isso - falou pegando um fio dental de renda minúsculo, ela passou os dedos pelos detalhes e eu neguei com a cabeça.

S/n: isso é minúsculo, nem sei porque tenho isso, nem deve caber - falei e ela me olhou com cara de cachorro pedindo alguma coisa - não me olha assim, isso aí não tapa nem um terço da virilha.

B: mas a sua bunda ia ficar maravilhosa - falou e eu revirei os olhos, ela continuou vendo as minhas calcinhas e eu via ela suspirando, ela pegou uma inteiramente de renda vermelha e tocou fechando os olhos e colocou a calcinha na minha mala, ela ficou olhando um tempo e depois me olhou - cada aquela preta de renda com uns detalhes brancos?

S/n: quer dizer a que eu estou usando - perguntei com a voz rouca perto do ouvido dela e ela me olhou com a boca entre aberta, eu estou usando um vestido branco soltinho fofo que a Camila me deu - quer ver?

A Billie não me respondeu então eu puxei meu vestido o tirando o mesmo é ficando com a calcinha que ela falou e um sutiã branco liso.

A Billie gemeu me olhando e eu sorri para ela, eu beijei o pescoço dela de leve e ela fechou os olhos.

Eu coloquei a mão na nuca da Billie arranhando de leve e ela me olhou de cima a baixo, eu subi em cima da Billie e ela engoliu a seco tocando a minha bunda.

Eu comecei a rebolar devagar na perna dela e gemi baixo fechando os olhos, a Billie passou a mão pela minha coxa e eu a olhei respirando fundo.

C: por quer... - a Camila entrou no closet e parou de falar quando viu a gente no chão no meio das roupas - por que vocês estão no meio dessas roupas e a s/n está pelada.

S/n: a Bill queria ver a minha calcinha e nós estamos arrumando minha mala - falei pegando meu vestido e colocando, eu fiquei no colo da Billie e a Camila me olhou sorrindo - tô animada para Austrália.

C: eu também estou - falou sorrindo olhando em volta para as minhas roupas no chão - ainda não entendi porque suas roupas estão no chão.

B: ela não sabia oque levar então eu tô ajudando - falou apertando a minha bunda por dentro do vestido e eu suspirei, eu rebolei devagar e ela me olhou e chegou mais perto de mim e eu olhei para a boca dela - que foi princesa? Tá excitada?

minhas mafiosas e eu Where stories live. Discover now