Capítulo 39

1.5K 91 11
                                    

Camila P.O.V

S/n: como a Billie te pediu em casamento - perguntou e eu senti o meu coração parar será que ela está desconfiada de algo, porque a s/n é assim ela não pergunta ela junta provas até ter certeza de que está certa e depois vem toda cínica já sabendo toda a verdade.

B: por que a pergunta princesa - perguntou e eu senti o nervosismo dela.

S/n: é porque eu nunca perguntei - falou inocente e a Billie a olhou procurando alguma coisa que mostrasse que ela já sabe, mas ela não vai achar porque a s/n é ótima no que faz.

B: eu preparei um monte de coisa, ia ser um jantar romântico a luz de velas, nos estávamos em Paris e eu achei que seria melhor ainda porque Paris é toda romântica e essa coisas clichês - explicou e a s/n concordou prestando atenção na história - já estava tudo preparado eu tinha reservas em um restaurante romântico e depois nos iríamos passear nas ruas da França e eu pediria ela na frente da Torre Eiffel, mas a Camila estava mexendo nos meus casacos um dia antes e achou o anel estragando os meus planos, quando eu vi ela estava observando o anel e chorando de emoção, eu tinha preparado um discurso gigante mas quando vi ela com o anel me deu um branco e ela só olhou para mim e disse Sim.

S/n: que fofo - falou sorrindo e eu a olhei imaginando como vai ser quando pedimos ela, ela vai ficar tão linda com o anel, eu mal posso esperar para pedir ela, eu tô tão ansiosa para nos irmos para a Austrália que tô quase tento um treco - Mila está tudo bem?

C: sim meu amor - falei sorrindo e ela me olhou com atenção.

S/n: você está chorando - perguntou limpando um lágrima minha e eu a olhei sorrindo, a s/n limpou as minhas lágrimas e me deu um beijo na bochecha - pronto.

A Billie me olhou e tocou a minha coxa e eu sorri para ela, a s/n deitou no meu peito de novo e eu fiz um cafuné nela.

B: princesa nós vamos viajar - falou e a s/n olhou para sorrindo.

S/n: para onde vamos - perguntou animada saindo do meu peito e eu a olhei sorrindo.

B: Austrália - falou e a s/n sorriu nos olhando.

S/n: quanto tempo vamos ficar - perguntou olhando para a Billie.

B: cinco dias - falou e a s/n  parou um pouco para pensar.

S/n: nos temos que ir no aquário, no Jardim botânico real, na ópera é óbvio - falou animada e eu sorri boba sabendo oque vai acontecer - e eu tenho que ver um coala.

B: como assim - perguntou olhando para a s/n sem entender.

S/n: é vitalício, eu preciso ver um coala, os coalas são tão fofinhos eu preciso ver um, se vocês me levarem para a Austrália e eu não ver um coala eu fico uma semana sem falar com vocês - falou tão rápido que eu quase não entendi, as vezes ela fala tão rápido que eu me perco ainda mais nesse sotaque, ela tem um sotaque diferente eu nunca vi igual ninguém fala igual é uma mistura de tudo é especial.

C: eu te levo para ver um coala - falei e ela deu um pulinho feliz e parou de pular e se sentou de volta nos olhando.

S/n: eu preciso ir no centro - falou nos olhando e eu fiquei sem entender.

C: pra que você quer ir no centro nega - perguntei a olhando e ela mordeu os lábios olhando para baixo.

S/n: eu... eu quero mudar de... de cabelo, já cansei desse - falou e eu olhei para os cachinhos dela, o cabelo da s/n é crespo e tem uns cachinhos pequenos que parece que ela pega um por um e fica em rolando e também é curtinho e a deixa muito fofa.

B: oque você quer fazer - perguntou a olhando e ela pensou por um tempo sobre oque queria.

S/n: tranças na altura dos ombros - falou tocando os ombros e eu sorri a olhando.

minhas mafiosas e eu Where stories live. Discover now