Capítulo 42

1.6K 88 7
                                    

S/n P.O.V

Nos ficamos conversando até as seis da manhã, bom para falar a verdade eu falava e elas concordavam, nos estamos no fuso horário e não estamos com sono acho que só vou estar cansada a tarde.

Eu nem acredito que elas me pediram em casamento, eu nem acredito que vou casar, o anel é tão lindo ele parece uma florzinha eu adorei.

S/n: nos ainda vamos a ópera - perguntei fazendo um carinho nas costas da Billie, a Billie esta agarrada em mim e eu estou deitada em cima da barriga da Camila.

C: sim só que nós já vamos estar noivas - falou e eu sorri com ela me chamando de noiva.

A Billie olhou para o relógio que está na mesinha de cabeceiras e suspirou.

B: temos que ir para um reunião daqui a uma hora - falou fazendo um carinho na minha barriga e eu olhei em volta procurando nossas roupas.

S/n: oque você fez com a calcinha da Camila - perguntei e ela me olhou inocente, a Camila sentou na cama olhando para o chão procurando a calcinha dela e olhou para a gente.

C: cadê a minha calcinha Eilish - perguntou séria e a Billie a olhou dando de ombros - você deu para roubar as minhas calcinhas agora.

B: são tão delicas - falou sorrindo e eu ri negando com a cabeça - eu adoro os detalhes de renda.

S/n: e fica roubando elas - perguntei e ela deu de ombros como se não fosse nada demais.

B: depois eu compro mais para você - falou para a Camila e revirou os olhos, a Camila se levantou e eu olhei para o corpo dela sorrindo vendo os chupões e mordidas que a gente fez.

A Camila pegou o lençol se enrolando e saiu do quarto segurando o lençol, eu beijei a testa da Billie e ela me largou sorrindo.

Eu vesti a camisa da Billie e ela me deu um selinho vestindo a calcinha e a calça dela, eu saí do quarto com a Billie atrás de mim beijando a meu pescoço e eu ri a olhando.

S/n: Billie - reclamei tocando o rosto dela e dei um selinho nela.

Eu me sentei na bancada olhando a Camila vestir uma calça de moletom e uma camisa preta.

A Camila me olhou sorrindo e veio até a cozinha e abriu a geladeira pegando algumas coisas para fazer o café da manhã, a Billie pegou o café o colocando na máquina e abraçou a Camila por trás e beijando a bochecha dela.

Eu me levantei e peguei meu notebook na mala, eu me sentei e liguei vendo o plano para encurralarmos a Lauren em 3D que eu fiz.

Eu tive algumas ideias enquanto falava com as meninas e tenho que testar elas para ver se vai dar certo.

A Billie largou a Camila e procurou uma caneca nos armários, ela acho e me serviu café colocando leite e açúcar junto.

S/n: obrigado - falei pegando a caneca e tomando um gole sentindo esse cheiro de café, café é uma das melhores coisas já existente na terra - esse café está maravilhoso.

B: oque está fazendo - perguntou chegando perto de mim e eu continuei mexendo no programa apagando alguns códigos e reescrevendo.

S/n: eu pensei em uma coisa e quero ver se vai dar certo - falei tomando mais um pouco de café sentindo este gosto maravilhoso em minha boca.

C: amor come um pouco - falou a Camila colocando um prato com uma torrada na minha frente e eu sorri para ela.

B: você fez tudo isso - perguntou tocando as minhas costas e eu concordei.

S/n: não sou só um rostinho bonito Bill - falei debochada e ela me olhou orgulhosa - eu pedi ajuda para a Zuri me ensinar mais sombre computação e aprendi.

minhas mafiosas e eu Onde as histórias ganham vida. Descobre agora