Capítulo 37

1.8K 103 2
                                    

S/n P.O.V

Nos subimos e agora estamos no corredor nos beijando, a Camila me puxou pela cintura e eu segurei a nuca dela e eu mordi o lábio dela, a Billie tirou o meu blazer e a Camila riu abrindo os botões da minha camisa.

A Billie tocou a cintura da Camila e eu me encostei na parede, a Camila parou de me beijar e tirou a camisa da Billie e eu beijei o ombro dela, a Camila beijou a Billie e ela gemeu baixo.

A Camila passou a mão pela minha cintura e me puxou para beijar elas, eu as beijei e colocando a mão na nuca da Billie arranhando de leve.

Eu tentei abrir o sutiã da Billie e a Camila me ajudou a abrir, nos conseguimos tirar o sutiã da Billie e eu comecei a chupar o peito direito dela e a Camila o esquerdo, a Billie gemeu e eu a olhei sorrindo.

Eu mordi o bico do peito dela e ela apertou minha cintura, eu parei de chupar o peito dela e procurei a maçaneta da porta beijando o pescoço da Billie, eu finalmente achei e nos entramos no quarto aos tropeços.

A Camila deitou a Billie na cama e me beijou com força, a Camila passou a mão por dentro da minha camisa me arranhando e mordeu o meu lábio.

S/n: Karla - reclamei a xingando e ela me olhou sorrindo, eu beijei o canto da boca dela e ela sorriu maliciosa, eu achei o zíper do vestido dela e abri vendo ela com a lingerie preta de renda de hoje pela manhã - você tá linda.

A Camila sorriu e me beijou de novo só que desta vez tinha mais carinho, mais afeto, mais amor.

Eu deitei a Camila na cama ao lado da Billie, eu tirei a minha calça ficando só de calcinha preta, sutiã branco de renda e com a minha camiseta.

A Billie me olhou sorrindo e eu me sentei em cima da Camila, a Camila passou a mão pela minha barriga e a Billie se sentou e me beijou.

O beijo da Billie e calmo, sedutor e eu consigo sentir a excitação dela só pelo beijo, eu rebolei devagar em cima da Camila e ela desceu a mão para a minha buceta e começou a acariciar o meu clitóris devagar.

A Billie parou de me beijar e eu mordi o lábio dela, ela me olhou nos olhos e eu gemi baixo.

A Camila colocou minha calcinha para o lado e penetrou dois dedos sem aviso me fazendo revirar os olhos.

S/n: isso... ahh meu Deus - gemi e a Billie passou a mão pelo meu corpo com delicadeza e eu a olhei com o boca entre aberta.

B: você tá muito gostosa - falou no meu ouvido e mordeu o meu pescoço.

S/n: caralho Billie... - reclamei e a Camila me estocou mais forte, eu olhei para a Camila e vi ela mordendo os lábios me olhando.

Eu rebolei de olhos fechados e senti a Billie beijando o meu pescoço, a Camila começou a acariciar o meu clitóris com o dedão e eu rebolei mais rápido.

S/n: eu... Eu vou - eu não consegui terminar de falar só senti o meu corpo queimando e quando percebi estava gozando.

A Billie me deu um selinho demorado e eu me sentei ao lado da Camila me recuperando.

A Camila passou a mão dela pelas costas da Billie e a Billie a olhou maliciosa, a Billie deu um beijo na barriga da Camila e a Camila sorriu a olhando.

A Billie tirou a calcinha da Camila e beijou as coxas dela algumas vezes, a Billie ficou por cima da Camila e deu alguns beijos no pescoço dela e a Camila gemeu alto e eu percebi que a Billie tinha penetrado ela, a Billie suspirou e eu sorri às olhando, a Billie começou a estocar na Camila com força e a mesma não para de gemer.

C: mais amor... hum isso - falou gemendo e a Billie mordeu o pescoço dela e eu vi a marca, amanhã vai estar todo mundo roxa.

A Billie passou a língua entre os peitos dela e a Camila jogou a cabeça para trás suspirando, a Camila entrelaçou as pernas na Billie e a respiração dela ficou pesada, a Camila arranhou as costas da Billie e a Billie beijou o peito dela.

minhas mafiosas e eu Where stories live. Discover now