Capítulo 22

1.9K 132 6
                                    

S/n P.O.V

Essa semana foi horrível, o Pietro fugiu e a Billie acha que ele pode querer fazer alguma coisa contra mim.

Eu estou no trabalho agora tomando um banho para ir para casa, eu discuti muito com a Camila para voltar a trabalhar, mas no final chegamos a um acordo eu posso vir trabalhar mas elas que me levam e me buscam.

Quando a Camila não pode a Billie me busca, eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha que eu trago sempre, eu vesti um vestido branco comprido com florzinhas que a Billie adora e meu All Star.

Eu saí do banheiro e guardei meu uniforme na minha mochila porque tenho que lavar ele.

Eu passei um rímel e fechei o meu armário, eu senti alguém tocar na minha cintura mas eu tenho certeza de que não é a Billie.

Eu segurei o braço e torci, eu olhei e vi o Pietro, parece que todo o ar do meu peito foi embora me deixando aqui com esse mostro.

P: sentiu falta de mim amor - falou e eu não consegui falar nada, ele pegou o meu pulso e eu olhei para ele com medo - eu ainda me lembro do que você fez sua vagabunda.

Ele puxou o meu cabelo e eu me encolhi, eu olhei em volta procurando a minha mochila com a minha arma e vi ela em um banco atrás dele.

P: eu vim aqui comprar a nossa dívida - falou e eu arregalei os olhos, ele puxou o meu cabelo e passou a mão pelo meu corpo.

Eu fechei os olhos com nojo e respirei fundo, eu tenho que tentar lutar não posso deixar que aconteça de novo.

Eu dei um soco na barriga dele e ele soltou o meu cabelo, eu tentei correr para pegar a minha mochila mas antes de chegar ele puxou o meu braço e me jogou a parede.

Eu bati na parede com força batendo minha cabeça eu toquei a minha sobrancelha e vi um pouco se sangue, o Pietro segurou o meu pescoço com força e eu arranhei o rosto dele.

Ele apertou mais forte eu senti uma falta de ar e ele bateu no meu rosto.

P: fica quieta - mandou e eu tentei puxar mais ar mas é impossível, ele abriu a calça e eu me debati.

Eu tentei pedir socorro mas as palavras não saem, ele começou a se masturbar e eu senti o meu rosto queimando, ele seguro o meu queixo e eu guspi na cara dele.

P: vai ser por mau - falou e bateu as minha costas na parede, eu tentei lutar mas ele é maior que eu e a minha visão está ficando cada vez mais embaçada.

Eu me senti tonta e vi ele levantando o meu vestido, ele tocou o meu corpo e eu gritei alto, eu estava quase desmaiando e ele apertou o meu pescoço de novo.

P: depois eu agradeço a Lauren por isso - falou e eu senti vontade de vomitar mas nem vomitar eu consigo.

S/n: não...... por...... favor - pedi em sossuro e vi ele sorrir, o mesmo sorri que ele sempre dava quando ia me...

Ele arrancou a minha calcinha e eu senti que estava morrendo, ele direcionou o pênis até a minha vagina e eu chorei alto.

Eu ouvi um barulho alto e a mão dele parou de apertar o meu pescoço e eu senti o meu corpo indo para chão.

Eu olhei em volta e vi o Pietro caído em uma poça de sangue e tinha um buraco na cabeça dele, eu me encolhi no canto da parede e comecei a chorar pensando no que aconteceu.

B: princesa sou eu - eu ouvi a voz da Billie e olhei para cima a vendo abaixada perto de mim - eu tô aqui vou cuidar de você.

Eu a abracei e chorei mais, eu não consigo parar de chorar, eu a apertei e ela fez um carinho no meus cabelos.

B: vamos pra casa.

~

A Billie me levou para casa e a Camila já estava lá e ela me abraçou tão forte que achei que ia me partir ao meio.

A Billie me levou ao meu quarto e me colocou dentro da banheira cheia de água e espuma, a Camila tirou a minha roupa e eu me encolhi na banheira.

C: ele não está mais aqui eu vou cuidar de você - falou e eu vi a voz dela trêmula, eu não quero que ela chore eu não gosto quando ela chora, eu sinto que o meu mundo fica triste quando vejo ela chorando.

A Camila e a Billie começaram a lavar o meu corpo com cuidado e eu fechei os olhos não querendo ver o meu corpo desse jeito sujo.

A Camila passou água pelo meu corpo e eu continuei de olhos fechados sentindo os toque delicado e suave da Camila e da Billie.

Elas me secaram e a Billie me colocou um pijama quentinho e a Camila secou o meu cabelo com o secador, depois a Billie colocou um corativo no meu rosto e me deitou na cama.

A Camila fez um carinho no meu rosto e eu a olhei, ela tocou a minha bochecha e eu fechei os olhos respirando fundo, eu senti uma lágrima escorrendo e a Camila limpou.

Eu me encolhi na cama a Camila me abraçou, eu fechei os olhos e tentei esquecer tudo e só ficar aqui nesse abraço quentinho e seguro.






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

minhas mafiosas e eu حيث تعيش القصص. اكتشف الآن