Capítulo 38

1.5K 98 0
                                    

S/n P.O.V

S/n: você quer saber por que? Você quer saber por que eu mudei? Eu mudei porque o Pietro tentou me estuprar - gritei e ele arregalou os olhos me olhando - ele abusava de mim e fazia pressão psicológica, então me desculpe se eu não me importei se ele morreu, se eu mudei ou se parece que uma parte minha morreu depois daquele dia mas eu não consigo voltar a ser oque eu era antes.

O Jughead me olhou com pena e eu odeio esse olhar, odeio as pessoas terem pena de mim, odeio tudo isso.

A Camila a apareceu na cozinha e se preparou para vir até mim mas eu fiz um gesto com a mão para ela não vir até mim.

S/n: eu mudei Jughead, sim mudei, mas eu acredito que o Pietro não tenha levado tudo de mim e que ainda tenha uma parte que ainda seja eu, eu luto todas as manhãs para levantar e seguir com a minha vida e não deixar a escuridão tomar conta de mim, mas é difícil, sabe quantas vezes eu já pensei em acabar com tudo isso, porém eu tento continuar pelas pessoas que eu amo e sei que iriam ficar arrasadas se eu tentasse fazer aquilo de novo, então eu tento continuar a viver normalmente e rezo para que eu volte a ser nem que seja minimamente parecida com oque eu era antes - falei rápido e com raiva sentindo lágrimas descerem pelas minhas bochechas, o Jughead se levantou e me abraçou forte.

J: eu sinto muito, eu não sabia - falou baixo e eu limpei minhas lágrimas, quando o Jughead me soltou a Camila veio até mim e segurou a minha mão.

C: vai ficar tudo bem - falou limpando as minhas lágrimas que não paravam de cair - Jughead pode nos deixar sozinhas?

J: por que? Está tudo bem - perguntou e a Camila me olhou de novo.

C: Jughead faça oque estou pedindo - falou séria e o Jugh me olhou uma última vez e saiu da cozinha, a Camila segurou a minha mão e se sentou na cadeira perto da mesa - quer sentar no meu colo?

Eu me sentei no colo da Camila e comecei a chorar baixo e ela fez um carinho nas minhas costas, eu deitei no peito dela e ela beijou minha bochecha e eu fechei os olhos.

C: você foi muito corajosa de contar tudo isso - falou baixo e eu olhei para o rosto dela vendo como ela é linda - eu estou orgulhosa de você.

Eu fechei os olhos e ela fez um cafuné em mim, eu fui me acalmando recebendo o carinho dela e quando eu me acalme eu a olhei, eu encostei minha testa na dela fechando os olhos.

C: será que você poderia colocar um short ou calça - pediu com a voz calma e eu me fastei a olhando sem entender.

S/n: porque - perguntei e ela tocou a minha cintura.

C: você fica caminhando só de camiseta pela casa com o Jughead aí - falou e eu ri negando com a cabeça.

S/n: o Jugh nem olha pra mim deste jeito, ele é tipo meu irmão - falei rindo e ela me olhou desconfiada - é sério ele não me olha assim, ele me olha com inocência porque é meu irmão de coração.

C: okay - falou e eu dei um selinho rápido nela, eu limpei minhas lágrimas e sorri para ela - não gosto de ver você chorar, mas eu preciso que me conte quando está difícil para que eu possa ajudar ou só abraçar você.

S/n: eu vou tentar - falei e ela concordou com a cabeça - beija eu.

A Camila riu e me beijou, eu suspirei sentindo os lábios dela grudados aos meus e ela fez um carinho na minha cintura, eu encerrei o beijo com três selinhos e ela me olhou sorrindo.

S/n: eu gosto do seu beijo, do seu colo, do seu abraço, aí eu gosto de tudo - falei sentindo as minhas bochechas queimarem e fechei os olhos envergonhada.

minhas mafiosas e eu Where stories live. Discover now