Capítulo 23

1.8K 138 1
                                    

Billie P.O.V

Z: a Lauren está planejando um ataque nossos contatos falaram que... - eu não estou prestando atenção no que a Zulema diz, lá em casa está uma bagunça e eu estou exausta - Eilish tá me ouvindo.

B: Sim - falei e ela me olhou com tédio - não, tem quatro semanas que a s/a não fala, ela não me chama ela não chama a Camila, ela não sorri, ela não chora, ela não grita, ela não demonstra emoção, na maioria das vezes o olhar dela é vazio e cinzento, ela não fala uma palavra dez do que o Pietro fez com ela, ela não come direito e está sempre no quarto, ela quando nos tocamos nela mesmo que seja de leve ela se encolhe e olha para nós com medo até perceber que somos nós, como ela não come ela emagreceu e as roupas dela ficam um pouco largas, nos sempre dormimos com ela e nunca deixamos ela sozinha porque a gente tem medo dela tentar tirar a própria vida porque ela a Camila disse que ela faz isso quando está com depressão ou quando não consegue mais aguentar, a s/n esta mal e a Camila chora todos os dias escondida da s/n para não preocupar ela.

Z: Billie eu não sabia - falou relaxando a postura, até a Zulema gosta da s/n é incrível ela conquistou todo mundo aqui no galpão ela já é da família.

B: e o pior é que ontem eu me descuidei...

~flashback on~

Eu fui lá em baixo pegar uma sopa para ver se a s/n come mas sempre que ela come ela vomita eu não sei mais oque fazer.

Quando eu cheguei no quarto não a achei e corri para o banheiro eu vi ela com um prego na mão que eu não sei da onde ela tirou.

Ela estava pressionando o prego contra o braço e tinha um pouco de sangue escorrendo.

B: s/n para - gritei e ela largou o prego e me olhou assustada - CAMILA.

Eu peguei o braço da s/n e ela se assustou, eu passei o braços dela debaixo da água e vi ela chorando.

Eu passei um algodão molhado braço dela e a Camila chegou no banheiro e olhou para a s/n e eu vi que ela estava segurando para não chorar na frente da s/n.

B: Camila tira esse prego daqui - falei e ela pegou o prego que estava com o sangue da s/n e saiu.

Eu enfaixei o braço da s/n e ela não parou de chorar, eu sei que é difícil para ela mas parece que estão queimando a minha alma.

B: eu vou trocar a sua blusa - falei a olhando e ela me olhou respirando fundo, eu fui até o closet dela e peguei um pijama rosa é só isso que ela tem usado, eu mostrei a camisa para ela e ela levantou os braços fechando os olhos e eu tirei a camisa dela, ela continuou de olhos fechados até eu a vestir.

Ela sempre fecha os olhos quando está sem roupa parece ter medo de olhar e eu preferia que dessem um tiro em mim do que vela assim.

Depois a Camila voltou com os olhos vermelhos e eu vi que ela estava chorando.

A Camila ofereceu a mão para ela e ela pegou com um pouco de medo, a Camila a levou até a cama e a colocou sentada.

C: vamos comer um pouco - falou com a voz suave e a s/n negou com a cabeça e eu sequei uma lágrima que tinha caído - por favor.

A s/n suspirou e a Camila pegou o prato com sopa e deu na boca dela, a s/n comeu umas três colheradas e correu para o banheiro.

Ela vomitou tudo oque e até oque não tinha, eu fui até ela e segurei seu cabelos, ela lavou a boca e depois voltou para a cama.

A Camila fechou os olhos com força e deitou a s/n, a Camila sentou perto da s/n é fez uma carinho até ela pegar no sono.

A Camila veio até mim e me abraçou, eu senti ela chorando baixo e a apertei mais forte.

~flashback off~

B: a Camila está com ela agora e eu não consigo parar de me perguntar se ela está bem - falei e passei a mão pelo meu cabelo respirando fundo.

Z: trás ela aqui - falou se levantando e eu a olhei com dúvida.

B: ela não sai do quarto Zahir - falei e ela me olhou bufando.

Z: você não funciona se as suas mulheres não estiverem bem então trás ela aqui que eu vou resolver.








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

minhas mafiosas e eu Where stories live. Discover now