1x33: Se Dê Uma Chance

80 9 0
                                    

⚠️Alerta de gatilho: O capítulo contém automutilação⚠️

 ⚠️Alerta de gatilho: O capítulo contém automutilação⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O fim de semana passou rapidamente e durante toda a semana que se iniciou, Fada Madrinha organizou os horários de todos os alunos para que pudessem fazer os exames.

Com o rápido serviço do hospital, um terço da escola havia se consultado nessa primeira semana e levaria mais uma para todos os resultados serem entreguem, desse modo somente na outra semana seriam as consultas da outra parte dos alunos.

Evie, Mal, Jay e Carlos deram sorte de estarem entre os primeiros. Eles fizeram uma bateria de exames bem mais aprofundada que os outros alunos, tanto que ficaram um dia inteiro no hospital.

Mal achava aquilo uma chatice e Evie ficava ao seu lado dizendo o quanto era importante, Jay estava ali por obrigação e Carlos estava adorando pois sempre alguma enfermeira aparecia com lanchinhos para eles.

Ao passar esse período de duas semanas, desde a consulta até os resultados, Fada Madrinha chamou os quatro até sua sala após o jantar para conversarem.

— Os seus resultados saíram e decidi informar os de vocês quatro juntos, não há problema, não é?

— Não, pode falar — respondeu Carlos

— No geral vocês quatro estão com o peso um pouco abaixo para sua idade, estão com falta de vitaminas, têm anemia mas que vamos tratá-la. Meninos vocês estão com desidratação e as duas estão com um grau de anemia um pouco mais elevado, principalmente você Evie

— A gente muito ferrado — Jay disse os olhando

— Jay olha a boca — Evie o repreendeu e voltou a olhar para a Fada Madrinha — Por favor continue

— Bom, se vocês começarem a variar na alimentação, comendo mais frutas e legumes, e bebendo bastante água já vão ajudar bastante na saúde de vocês — ela explicou e eles pareceram compreender — Agora os exames psicológicos. Depois de horas de conversa com uma especialista, e baseado nas respostas e fatos que vocês informaram, foi possível diagnosticar que vocês estão sofrendo de ansiedade, estresse, possuem complexo de superioridade e bipolaridade

— A gente está mesmo ferrado — Evie disse

— Para isso, eu recomendo que passem a ter o hábito de fazer terapia. A escola tem assistência psicológica disponível para os alunos, acreditem fará bem a vocês — ela disse com calma e eles concordaram — É isso queridos, vou mandar a lista de instruções dos médicos para seus e-mails e também os resultados de cada um separadamente, assim poderão ler com calma. E qualquer dúvida só virem falar comigo. Vocês já podem ir, mas Mal, eu gostaria que ficasse

— Não tem problema Fada Madrinha, o que tiver pra dizer pode falar na frente deles. Não escondemos nada — ela falou os olhando

A mulher olhou para as folhas que segurava e entregou algumas delas para Mal com um olhar cauteloso, e aquilo deixou a garota preocupada.

Letters to AuradonWhere stories live. Discover now