Só Te Amo...

1.4K 139 45
                                    

S/n:

Fazia muito tempo que não tinha uma crise de ansiedade tão forte,eu geralmente conseguia esconder. Quando percebia que esse tipo de pensamento vinha eu mudava meu foco ou tentava ir pra um canto isolado sem ninguém, mas era cada pensamento horrível que vinha na minha mente e eu não conseguia controlar o choro e a tremedeira que me deixava pior, sem falar na falta de ar.

King: amor, senta aqui.- me sentou no Chastiefol.

S/n: me tira daqui, por favor.- praticamente implorei no mínimo de ar que consegui juntar.



King: tá... Vem- pegou minha mão e me puxou pro meio da floresta- ei, tô aqui, tá?- falou apertando um pouco minha mão.

Ele me levou pra segunda maior árvore da floresta e por algum motivo aquele lugar pareceu familiar, mas os pensamentos ruins não deixaram eu pensar nisso. As árvores dessa floresta tem um pequeno poder de esconder as casas no ponto de vista dos outros, pra proteção. Então de repente King me puxou pra dentro da casa e então eu lembrei, era a nossa casa de mais de 500 anos atrás.

King: vou pegar água, senta aqui- pegou uma cadeira e saiu correndo procurando as coisas.- aqui, toma.

Eu peguei e tomei toda a água de vez, mas não era isso que ia fazer tudo aquilo passar. "Claro que alguém fraca como você ia se sentir assim", "quer aquilo mas destrói tudo que toca", "sério que tá se sentindo assim só por uma miragem idiota?", "Quer ser uma boa mãe, mas nem lidar com seus próprios sentimentos sabe", " a divindade mais fraca da história, tem vergonha não?"," Coitadinha, acha que merece ter uma famíliazinha de comercial de margarina", "não sei porque não morreu de vez contra o rei demônio ia ser melhor pra todo mundo". Entre outras coisas horríveis que pareciam ser fritadas na minha cabeça se misturando com gritos de demônios.

King: amor, olha pra mim, olha bem nos meus olhos- pegou uma cadeira e se sentou na minha frente, pegou minhas duas mãos.- para de pensar assim de você! Você não é fraca, afinal suportar tudo isso é difícil de mais. Depois de tudo que passou conseguiu chegar até aqui e ser essa pessoa incrível cuidando de gente que nem merece e que foi horrível pra você, mesmo assim decidiu defender e eu não entendi direito o que você quer tanto, porque tá bem confuso de entender. Mas se você quer tanto assim, eu tenho certeza que você merece mais que qualquer um.

S/n: era tão mais fácil se eu simplesmente tivesse acabado com tudo no dia da luta contra o rei demônio, por que eu voltei?

King: não! Olha tudo que aconteceu. Você foi traída por quem confiava, perdeu sua filha nos seus braços, assumiu uma culpa que não era sua, viu seus amigos se voltarem contra você, lutou na guerra, ficou presa literalmente no inferno sendo torturada e isso não é nem a metade. Cê você é fraca o que eu sou então? Você luta pra nós trazer paz, lutou pra trazer a Aimi pra gente e conseguiu, você acabou com a guerra santa, você consegue tudo que quer. Você é simplesmente maravilhosa e eu me apaixono cada vez mais nessa pessoa incrível, você literalmente é uma deusa e mesmo se não fosse, eu ia te amar do mesmo jeito porque não tem como não te amar, cada pedaço seu. E não pense nem por um segundo que seria melhor ter morrido de vez naquela luta, você não faz ideia de como aquilo machucou cada um de nós pecados e você voltou por conta da nossa família e...

Fiz ele parar de falar o beijando, no começo ficou um pouco surpreso, mas logo pegou minha cintura e me puxou pro seu colo. Ver ele falando tudo aquilo fez eu perceber mais ainda como eu simplesmente amo ele e como ele é simplesmente maravilhoso comigo, ver os olhos brilhando, o jeitinho dele de sempre se preocupar comigo e sei lá. Eu só precisava disso.

8 Pecados capitaisHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin