Sharingan Diferenciado

1.9K 200 83
                                    

Autora: eu e minha criatividade em criar título kkk

S/n:


S/n: eu não tenho tempo, me desculpa. Sei que realmente parece dizer a verdade e querer me ajudar, mas a minha filha tá nas mãos daqueles demônios, não posso deixar ela lá sozinha.

Lembrei do que Cusack disse, Lilith podia estar do lado deles e havia a deixado com ela. A única que podia realmente a proteger era Hebi, mas com tantos demônios ficaria difícil até pra ela.

S/n: eu preciso voltar o mais rápido possível!

Mãe: então é bom começarmos o treinamento logo.

S/n: escutou o que eu disse? 

Mãe: o tempo aqui é diferente, se voltar agora estará fraca e não vai conseguir a proteger, mas se treinar e conseguir os olhos de divindade suprema estará pronta pra voltar e acabar logo com essa guerra.

S/n: olhos de divindade suprema?

Mãe: nosso clã tem como um dos maiores características os olhos com o símbolo. A cada nível de poder ele também evolui mudando de cor ou ganhando alguns poderes a mais ou ambas. Como é minha filha muito provável que herdou os de próxima divindade suprema.

S/n: Elizabeth também é sua filha, como pode ter tanta certeza que vou ser eu? Chama ela e ensina e daí eu volto e cuido da minha família. Ela acaba com a guerra já que quer o Meliodas e fica todo mundo feliz.

Mãe: Elizabeth nem consegue usar o básico direito, mal tem o primeiro nível! E você consegue usar o seu sem nem ao menos o mostrar. Nesses anos na terra dos humanos você o aprimorou, seduzindo milhares de pessoas e conseguindo mexer com a cabeça deles, apenas os olhando. Sem falar que tem os olhos do clã dos demônios e consegue usar o poder de qualquer clã.

S/n: então se eu conseguir eu volto? Quanto tempo mais ou menos isso vai levar? 

Mãe: pra nós pode demorar alguns dias ou até meses, mas prometo que para eles parecerá apenas 3-4 minutos. 

S/n: não tenho outra escolha, né? Mas os meus vão ficar igual os seus? Que brilham muito e nem conseguimos ver seu rosto quando os usa?

Mãe: provavelmente não iguais, cada pessoa tem o seu próprio. Mas há possibilidade de ser parecido.

S/n: mas eu não posso usar meu poder. Eu guardei em um objeto e além disso estou com esse colar que drena tudo pro Meliodas.

Mãe: vou te emprestar o meu, assim quando conseguir tirar esse negócio do pescoço e pegar o seu vai saber como lidar e aqui o colar não funciona direito. Ele vai receber apenas alguns resquícios, mas vai achar que está lutando contra o rei demônio. Vamos começar.

Ele me explicou tudo que eu deveria fazer, foi uma espécie de jogo de fases que eu passei as primeiras sem esforço algum. Logo começou a escurecer, mas eu não conseguia descansar, pensando no que estavam fazendo com a Aimi. Quatro minutos seria o suficiente para a machucarem. 

Fiquei duas semanas sem dormir, treinando basicamente direto. Parava apenas para usar o revigorar no meu corpo e comer as comidas que a minha mãe preparava. Falando nisso, não faço a mínima ideia de onde aquelas coisas surgiam e nem como ela preparava, mas eram deliciosas. Pra quem já teve que comer a comida do Meliodas qualquer coisa é maravilhosa.

Mesmo com meu "corpo" sendo diversas vezes revigorado, eu estava bastante dolorida e cansada, afinal 2 semanas sem dormir.

Estava lutando contra ela, quando comecei a escutar ela falando diversas coisas sobre Elizabeth ou Meliodas ou como não conseguiria proteger os outros. Aquilo começou a me deixar bastante irritada, mas se perdesse o controle eu perderia, era exatamente por isso que ela estava falando. Comecei a pensar na época que Helbram e Harlequim me acharam, em quando entrei prós pecados e até nos dez anos vivendo com o capitão e o Hawk. Lembrei do sacrifício que o Helbram teve que fazer pra nos manter seguros, pra me proteger e não vou deixar mais ninguém que eu amo sofrer.

8 Pecados capitaisWhere stories live. Discover now