Buscando O Capitão

3.5K 345 111
                                    

S/n:


Cheguei finalmente no castelo de Camelot, o que Zeldris havia conquistado enquanto Arthur estava distraído com o festival. Passando pela sala do trono escutei murmúrios dos mandamentos, parecia que tinha voltado no tempo, na época em que todos me culpavam.

Derieri: não me espanta ele ter largado ela no passado, afinal ela o traiu e foi pro nosso lado no último segundo. O que garante que não fará isso de novo?

Mospiet: pra quem dizia o amar... O matou a sangue frio.

Fraudrin: a portadora da paz que só nos trouxe destruição.

S/n: desculpa interromper a reuniãozinha de vocês, mas não sou mais aquela garotinha que se reprime e escuta calada e também... quem disse que eu estou do lado de vocês?

Zeldris: e não está?

S/n: por que eu ficaria do lado do clã que me trata desse jeito? Cochichando coisas sobre mim, me mantendo prisioneira durante anos, usando meus poderes sem minha permissão. Eu podia listar tudo, mas ia demorar muito.

Mospiet: não esperava outra coisa de uma sem clã, mesmo depois de tudo vai se aliar a eles?

S/n: do que você me chamou?

Derieri: você não é um demônio, nem do clã das deusa, muito menos do clã dos gigantes, fadas ou humanos. É tão fraca que nenhum deles te quer.- ouvir aquilo me fez dar um sorriso de lado e olhar bem pra ela.

S/n: você está certa, em parte, eu não sou de nenhum clã. Porem não porque nenhum me quer, afinal o rei demônio quer que eu seja a esposa do Meliodas, minha mãe queria que eu voltasse pro lado dela, sou rainha das fadas. Querida eu sei do meu valor e se você precisa tentar me diminuir pra aumentar o seu, desculpa mas não vai funcionar. Além de estar passando vergonha.- ela ficava cada vez mais furiosa comigo, até tentar me dar um soco e eu segurar o pulso dela com muita força o prendendo.

Derieri: você não é nada!

Zeldris: Che...- o interrompi antes.

S/n: Zeldris você ficou quieto até agora, continue assim só mais um tempinho, antes que me decepcione mais. Em relação ao que eu sou, essa marca no meu braço diz outra coisa. E se tá tentando me deixar irritada, não vai funcionar, Escanor me ensinou que de pessoas fracas como você só se deve sentir pena, final deve ser horrível ser tão pequena.

Mospiet: largue ela!- tentou se aproximar e então eu usei o poder do meu pecado nele.- Derieri solta ela, como pode falar algo assim da nossa preciosa s/n!

Estarossa: o que está acontecendo aqui?- entra na sala.

S/n: eu tô indo embora, que bom que está aqui assim posso me despedir.

Zeldris: Onde você vai?

Estarossa: do que está falando?

S/n: No momento eu preciso resolver outra coisa em Lugar Nenhum. Não se preocupa e vê se toma cuidado tá bom?- dei um beijo na bochecha dele e me teletransportei para o meu segundo reino.

Como sou considerada rainha pelas pessoas que vivem aqui acho que, no momento enquanto não faço a menor ideia de como trazer minha filha de volta, vou proteger eles. Se o Harlequim fez o que eu pedi o outro estara protegido contra qualquer tipo de ataque e nem será percebido por eles. Essas pessoas já sofreram o suficiente e não precisam passar por mais uma guerra santa.

Quando cheguei minhas coisas já estavam ajeitadas na minha casa, eu tinha trazido tudo antes de ir para o festival. Falei que a saída estava proibida e que ficaria um tempo por estar sendo procurada por ser um pecado e tals. O povo daqui é totalmente isolado e não sai muito e sabem do meu histórico então nem deram muita bola continuando suas vidas normalmente.

8 Pecados capitaisDove le storie prendono vita. Scoprilo ora