Anjo Da Morte

1.5K 162 57
                                    

S/n:

Eu estava ali no chão me contorcendo de dor por conta de todas as memórias que estavam voltando, King tentava me acalmar, mas eu só conseguia gritar de dor. Até que finalmente ela começou a aliviar um pouco depois que Estarossa voltou a ser ele mesmo.

King: por que o Estarossa tem as asas do clã das deusas?- me perguntou tentando me ajudar a me sentar.

S/n: n-não é o Estarossa.

King: não? Como assim?

Gowther: o Estarossa nunca existiu.- olhei pro alto e o vi encima de um dos pilares.

King: como assim?- me olhou confuso- então quem é ele?

S/n: Mael, o anjo da morte dos quatro arcanjos.- olhei para o Mael e ele também estava se contorcendo de dor, então usei um pouco da minha magia pra curá-lo e me curar também.

Sariel: mas ... Isso é impossível!

Mael: isso só pode ser um pesadelo!- disse chorando.- eu matei milhares dos meus irmãos.

S/n: Mael, não foi culpa sua...

Mael: quem faria uma coisa dessas? Me fazer queimar todos aqueles inocentes.- eu não sabia o que fazer, afinal o que fizeram com ele foi horrível e eu já tinha até uma pequena noção de quem poderia ter sido, afinal mexer com as memórias e o sentimento das pessoas é típico da minha família.

Gowther: foi eu, sou o responsável por tudo. Então me destrói.

S/n: destrói merda nenhuma!- tentei me levantar, mas ainda não tinha conseguido me curar por inteira e estava tonta. O que fez com que quase caísse e King teve que me ajudar a ficar de pé.

King:  FICOU MALUCO?

Gowther: é o que eu quero.

S/n: Gowther para com isso!

Mael: você tirou tudo de mim!- falou atacando o Gowther logo dando um soco no seu rosto.

S/n: PARA MAEL! LARGA ELE!!

Mael não me deu ouvidos e continuou a bater nele, o que fez eu me adiantar, mesmo não estando 100% não posso deixar meu irmão ser espancado na minha frente. Afinal de que adianta ser a deusa das deusas se não posso nem ajudar os meus amigos?

S/n: EU DISSE PRA VOCÊ LARGAR ELE!- falei jogando Mael pra longe do Gowther, o que levantou bastante poeira, quando ela baixou eu não achei nenhum dos dois- Gowther!- um barulho de explosão me fez olhar pro outro lado, Gowther tinha me feito ver a cena em outro canto, pra não atrapalhar, ele realmente queria ser morto pelo Mael e não queria que eu o protegesse.

Mael: você vai me pagar com a sua vida, mas primeiro me responde. Por que fez isso?- eu via os dois em diversas direções, me impedindo de saber quem era o verdadeiro. Gowther sabia que esse era o feitiço que me daria mais trabalho de desvendar e achar a saída pra salvar ele.

Gowther: depois da traição do Meliodas precisávamos achar alguém que corrigisse esse desequilíbrio.- era aguniante ver dezenas de Gowther quebrados com dezenas de Mael os pisando, eu precisava descobrir qual eram os verdadeiros logo.- pra acabar com a guerra santa o clã das deusas precisava perder o Mael e os demônios ganhar o Estarossa.

S/n: GOWTHER E MAEL A HORA QUE EU ACHAR VOCÊS DOIS EU VOU BATER NOS DOIS!!! GOWTHER FAZ ESSAS ALUCINAÇÕES PARAR E ME DEIXA AJUDAR VOCÊ!!!

Gowther: ignora ela, me destrói e acaba logo com isso.

8 Pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora