Meliodas e Escanor

2.3K 257 123
                                    

S/n:


S/n: não, não. Nós somos piratas, daqui a pouco o Zoro e o Luffy chegam.

Melascula: o que?

S/n: nada, Sherlock. O que você quer? Já não infernizou de mais a nossa vida?

Melascula: em nome do clã dos demônios eu vou punir vocês!- se transformou em uma cobra gigante, destruindo grande parte das construções da antiga cidade.- não queria tomar essa forma porque é muito fofinha.

S/n: sinceramente? Eu não acho. Sua prima é muito mais.

Melascula: ela é sua escrava, já eu sou livre.

S/n: você é do rei demônio, ainda acho que ela tá na vantagem.

Ban: pelo menos tá melhor que antes.

S/n: nisso eu concordo. Olha, eu odeio quem maltrata animais e nunca faria isso com um- pulei do Chastiefol e usei a mil cortes divinos com a minha espada- mas pra você eu abro uma exceção.-Com a marca dos demônios os cortes logo cicatrizam.

Melascula: que honra ser adversária da fera real. Acho que isso vai aumentar minha popularidade quando descobrirem que eu a matei.

S/n: me matar? Bebeu água do vaso? Mesmo que em algum universo isso fosse possível, você não teria moral nenhuma, afinal tá me enfrentando com uma mínima parcela de poder.

Melascula: não foi o que eu acabei de ver, afinal depois de ver seu amado amigo morrer a pantera que te assombra voltou. Fica linda de olhos inchados. Continua a mesma fraca de sempre, perdendo todos que ama e não fazendo nada pra impedir!- acabou me jogando pra longe com sua enorme calda, com a batida Merlin fez um cubo perfeito pra proteger Gowther, Elizabeth e ela.- mas primeiro eu quero um lanchinho. Vou começar por você- atacou o Ban.

S/n: BAN!- ele estava prendendo a boca dela, impedindo de ser devorado.

Melascula: você fez com que eu perdesse seis dos meus corações, além de quebrar minha mandíbula.

S/n: a namorada dele tá aqui, para de falar desse jeito se não ela vai pensar que ele corniou ela. Se bem que quando ela acha isso ela fica louca e ataca pra valer.... Elaine se viu né, Ban destruiu os corações da menina. - Elaine levantou pra tentar salvar o amado, usou redemoinho- não é que funcionou?

Ban: para Elaine, não se esforce assim!- melascula fez a mesma coisa que fez comigo, a jogando longe, mas antes de cair eu a peguei.

S/n: Ban é forte e a Melascula é fraca, não se preocupa.

Elaine: e se fosse o King?

S/n: ela estaria morta nos dois primeiros segundos, mas nós duas não somos iguais. No momento você ainda está fraca, mas se quiser lutar eu vou com você, mas só se estiver certa que deve fazer isso.

King: Elaine deixa isso com a gente!

Elaine: se eu não me esforçar agora eu não vou ter outra chance. Eu preciso proteger ele, eu sempre dependi da proteção dele e dos outros.

King: mas...

S/n: isso é escolha dela, não nossa. Bora lá fazer espetinho de cobra!- Elaine saiu em direção a Melascula e antes de ser atingida mais uma vez pela cauda eu impedi.

Diane: King? A aparência dela?- me virei para olha-la e finalmente suas asas cresceram e ela conseguiu resgatar o Ban.

Elizabeth: o amor pela pessoa que ela ama se transformou em poder.

8 Pecados capitaisNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ