Coroação

1.3K 153 56
                                    

S/n:

Não, eu não vou passar por isso de novo. De novo não, ver todos que eu confio, que eu amo mentindo sobre mim e me traindo e dessa vez minha filha tá envolvida, com ela eu não vou deixar que façam isso e nem que encostem.

Fui até o quarto pegar minhas coisas e transferi pra minha casa, também peguei algumas coisas da Aimi e fiz o mesmo, escrevi algumas coisas sobre amanhã e deixei na cozinha. Não vou mais ser taxada de trouxa, como era só transferir as coisas eu acabei em um minuto e em menos de cinco estava na minha própria casa. É estranho a chamar assim, já que faz 17 anos que não moro realmente aqui, mas aparentemente agora é permanente.

A casa estava toda arrumada, quase totalmente vazia, Gelda estava do lado de fora conversando com alguns moradores. Coloquei Aimi no carrinho e fui até a varanda.

Gelda: s/n? O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Por que que tem aquelas pessoas que se perguntarem o que aconteceu você simplesmente começa a chorar e não consegue esconder? Eu sempre fui assim com a Gelda, eu simplesmente não sei mentir pra ela e fingir que tá tudo bem.

Gelda: vem, vamos entrar e você me conta.- me abraçou e me levou pra dentro.

S/n: tá acontecendo tudo de novo! - falei me sentando no sofá e colocando as duas mãos no rosto.

Gelda: tudo o que? Se acalma, respira e me conta.

S/n: acho que o King terminou comigo.

Gelda: quem é King?

S/n: a fada.

Gelda: tá, acho que a Sil me contou, mas ela não falou muita coisa boa. Foi aquele que matou teu amigo na tua frente e fugiu? Por que você acha que ele terminou?

S/n: ele disse acabou tudo e saiu batendo a porta.

Gelda: é, então pode ter certeza. Mas você foi atrás dele?

S/n: não.. eu precisava entender e por sinal até agora não entendi. Eu devia ter ido né? Explicar o que tava acontecendo.

Gelda: pelo menos isso, já te ensinei que nunca vamos atrás de macho. E se nem você entendeu como ia explicar?

S/n: falou a pessoa que tá movendo o mundo pra procurar o namorado.

Gelda: é diferente. Mas por que brigaram?

S/n: eu não entendi, do nada todo mundo começou a mentir e inventar coisas, que eu tinha traído ele, que eu não amava e ele simplesmente acreditou, mas é mentira! Gelda eu juro que não é verdade, eu nunca faria isso e você sabe.... Por favor diz que acredita em mim.- falei chorando mais ainda.

Gelda: por isso que disse que tá acontecendo tudo de novo. Vem cá, tá tudo bem eu acreditei em você no passado e ainda acredito.

S/n: tudo voltou na minha cabeça, parecia que eu estava no passado quando todos os meus "amigos" inventaram mentiras e ficavam falando pelas minhas costas eu não quero isso de novo, de novo não!

Gelda: não vai acontecer de novo, sabe por que?- limpou meu rosto- amanhã você vai ser a divindade suprema, eu recebi meu convite a pouco, vamos nós duas e você não vai ficar sofrendo por quem não merece. Você tem um povo pra governar e uma filha pra pensar.

S/n: mas eu..

Gelda: você nada! Não vou deixar você se afundar de novo.

S/n: a mi despertou os poderes e atacou a Elizabeth.

8 Pecados capitaisWhere stories live. Discover now