Maldição Meliodas e Elizabeth

2.7K 270 94
                                    

King:


Depois do que aconteceu Merlin e os outros levaram Elizabeth para o quarto. Achei melhor ir ver como s/n estava, não parecia nada bem com o que tinha acabado de acontecer. Dei três batidas na porta e uma cobra a abriu, como? Faço a mínima ideia e aliás... Quem é essa cobra?

X: a majestade está OCUPADA, se veio aqui defender a outra lá pode dando meia volta!

S/n: Hebi não precisa ficar me chamando de majestade toda hora. Quem é na porta?- escutei sua voz, parecia bem o que é meio surpreendente.

Hebi: fofo, baixinho, capacete na cabeça e tá me olhando com uma cara de idiota.- falou me olhando de cima a baixo.

S/n: só pelo fofo é o King- escutei uma leve risada.

King: vão ficar falando como se eu não estivesse aqui?

S/n: Hebi deixa ele entrar.- a cobra saiu e pude abrir a porta, vendo ela subir em um dos cômodos e pude ver s/n misturando algo. - o que ouve?- falou sem desgrudar os olhos do que fazia.

King: vim ver como você está e saber o que aconteceu.- falei me sentando na cama dela que ficava de frente pra mesa onde estava.- por sinal... O que está fazendo?

S/n: isso aqui? Devo estar parecendo uma bruxa, né? Kkk. Bom um amigo importante pra mim está doente, estou fazendo uma coisa que vai o ajudar.- falou fazendo um vidro ser atraído até sua mão e depois o devolvendo pro lugar.

King: as vezes esqueço que é maga como a Merlin, mas e como você está?

S/n: não igual a Merlin. Em relação a como estou, ótima.- bebeu um copo inteiro de cerveja, já reparei que ela tem esse costume quando mente.

King: tem certeza?- me levantei e fui até ela que finalmente levantou a cabeça e me olhou- seu pescoço tá vermelho.

S/n: pele sensível da nisso. Jajá passa a vermelhidão, não se preocupa, aliás se preocupa sim que eu acho fofo.- falou me dando um selinho que me fez virar um pimentão.

King: n-não vai me fazer esquecer o que eu vim te perguntar. Por que Elizabeth te atacou?- ela mudou o sorriso e voltou a mecher os ingredientes.

S/n: ela é louca, só isso. Desde sempre nos odiamos, só que dessa vez ela foi mais agressiva e vocês viram.- ia pegar o copo e eu impedi, peguei seu queixo e virei delicadamente para que me olhasse.

King: a verdade, por favor! Somos namorados, eu preciso saber o que acontece com você, se alguém te machucar eu nunca vou me perdoar.- ela corou quando disse namorados.

Hebi: se rola beijo eu vômito. Conta de uma vez pro garoto!

S/n: Hebi! A verdade é que Elizabeth é a minha irmã, ela se lembrou de tudo e me atacou. O resto não sou eu que tenho que contar e sim o Capitão. Falando em contar, você não me contou o que era o teste que passou, só disse que conheceu seu sogro.- disse pegando um objeto para colocar o líquido "Milagroso". Eu queria saber mais, como Elizabeth é a irmã dela? Mas vi que tocar nesse assunto a machuca muito, então preferi deixar para outra hora.

King: Diane e eu fomos transportados para 3016 anos atrás, como Drole e Gloxinia.

S/n: 3016? - colocou o líquido e o trancou. Agora me dando toda atenção dela.- você não me viu né? Por favor diz que não.

King: vi- ela escondeu o rosto- por que tá assim?

S/n: eu simplesmente odeio a minha versão daquela época. Eu era toda certinha, tava sempre correndo atrás do Meliodas, implorando pelo amor dele que nunca existiu.

8 Pecados capitaisDove le storie prendono vita. Scoprilo ora