Capítulo VIII

18.9K 2.6K 761
                                    

Oiee! Desculpa por não ter atualizado na Quarta feira, então vou fazer uma atualização hoje e uma amanhã eeee tentarei fazer mais uma no final de semana, mas não sei como vai ser o meu final de semana.

Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de favoritar e comentar, boa leitura!

a hashtag no twitter para falar da fic é:

#jiminpoderosinho

🎮

Taehyung estava em Napoli a pelo menos três dias quando conheceu Min Yoongi no bar da piscina onde ambos estavam hospedados o alfa de sorriso gengival encantou o mais alto mesmo sendo mais quieto, a conversa dos dois fluiu durante toda tarde.

— E com o que você trabalha Yoongi? – O azulado perguntou enquanto bebida a sua terceira pina colada.

— Sou produtor musical Tae – Respondeu com um pequeno sorriso no rosto, os olhos escuros nunca deixavam o rosto do ômega, como se observasse cada detalhe e acariciasse cada parte do rosto dourado com cuidado.

— Então o senhor é bom com botões... Interessante – Taehyung falou o olhando depois voltando a dar mais um gole em seu drink, observou quando o alfa abaixou a cabeça com um sorriso no rosto escondendo o rubor em suas bochechas.

— E você com o que trabalha – Yoongi perguntou depois de se recuperar das palavras de Taehyung.

— Eu sou fotógrafo – O ômega respondeu com um sorriso quadrado nos lábios contagiando o mais velho a sorrir junto.

— Mas que legal, tem lugares lindos em Napoli para fotografar – Falou, Napoli é um lugar lindíssimo, com paisagens exuberantes e uma cultura muito interessante – Se quiser posso te apresentar alguns pontos turísticos.

Taehyung já tinha todo o seu trajeto e os lugares que gostaria de visitar em Napoli, mas não perderia a oportunidade de sair com aquele alfa que mexeu tanto com seu lobo, Yoongi têm cheiro de caramelo que emanava dele delicadamente, já Taehyung exalava seu cheiro de chocolate que chamava tanto a atenção do baixinho.

— Claro, eu adoraria passar mais um tempo com você – Sorriu ao dizer, tomando o último gole de sua bebida, os dois se despediram prometendo se encontrarem no sábado para passearem.

Como ainda era quinta feira e a noite havia apenas começado Taehyung decidiu sair um pouco do hotel, ainda queria visitar o Pepi Vintage Room que é uma balada no estilo mais vintage, bem do estilo de Taehyung.

Após tomar um banho e se arrumar com uma calça de linho preta e sua camisa básica marrom claro e seus sapatos sociais, já na recepção do hotel pediu algumas informações para o atendente de como poderia chegar ao local, entrou em um táxi com o endereço e em menos de vinte minutos já estava na porta do bar.

Como era uma quinta-feira o local estava um pouco mais vazio, mas ainda havia uma boa quantidade de pessoas bebendo e dançando, decidiu ir ao bar pedir uma bebida, mas como já havia bebido com o alfa Yoongi, decidiu beber somente uma água.

— Mi scusi (Com licença) – Apesar de não ser fluente em Italiano Taehyung tentava fazer pelo menos os pedidos básicos com o que aprendeu no google tradutor no avião - Vorrei ordinare un po' d'acqua (Gostaria de pedir uma água) – O barman o olhou tentando compreender o que ele estava tentando dizer.

— Potresti ripeterlo? – Taehyung começou a ficar nervoso por não saber se tiha dito certo ou se estava pedindo algo completamente diferente, tirou o seu celular do bolso buscando ajuda no tradutor, mas o sinal simplesmente não funcionava no local, o ômega voltou a olhar para o barman que esperava pacientemente e repetiu o que havia falado, mas da mesma maneira o beta não entendeu.

Laços do Jogo • PJM + JJKTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang