Capítulo XLVII

7K 1K 177
                                    

Oiee voltei! Mais um capítulo para vocês, hoje para os leitores de AP foi um dia especial já que se completou um ano que eu lancei o primeiro capítulo da minha primeira história hihihi, se você ainda não leu Aos Pedaços ela já está finalizada e hoje recebeu um especial de um ano hihi!

Sobre LJ faltam agora 3 capítulos para finalizar a história😭😭😭

Não se esqueçam de comentar e favoritar o capítulo, beijinhos e boa leitura meus amorees!!!

a hashtag no twitter para falar da fic é:

#jiminpoderosinho

🎮

Depois de descansarem Jimin recebeu uma ligação no telefone fixo da empresa – que ficava em sua mesa – de Nayeon que o perguntava se ele desejava fazer uma surpresa para os donos das empresas que vendiam seu jogo fora do país comparecendo pela primeira vez em uma reunião como dono da Game Power.

Animado com a proposta ele aceitou, queria a partir de agora assumir cem porcento com o papel de proprietário de sua empresa, não precisava mais ter medo e se voltasse a sentir qualquer coisa do tipo sabia agora mais do que nunca, tinha o seu alfa consigo. Então depois de almoçar ali mesmo no escritório ao lado de Jungkook ele se preparou para a sua primeira reunião – isso se não contassem com a reunião que participou como estagiário de Nayeon –, mas agora entraria como o verdadeiro dono de tudo aquilo.

Jeon assistia à animação de seu ômega com um sorriso no rosto, gostava de ver e achava extremamente sexy o moreno tomar uma postura concentrada e séria enquanto ligava o computador e mexia em inúmeras abas com facilidade, ele mordia o lábio inferior enquanto via os dedos de Jimin digitando rapidamente e o mouse ser apertado freneticamente quando necessário, no momento o mais novo testava como o seu jogo saia em um computador. Os olhos castanhos passavam por toda a tela rapidamente sem perder nenhum detalhe que os pixels coloridos o mostravam.

Jungkook apertou suas mãos uma na outra enquanto olhava o noivo trabalhando.

Aquilo era um teste de tortura com certeza! Como alguém pode ser tão sensual pelo simples fato de estar concentrado em seu trabalho?! Aquilo era injusto, não fazia duas horas que tinham feito amor e já estava sentindo o seu membro começar a ficar duro sem nem precisar tocá-lo, apenas olhando Park Jimin sendo o homem mais gostoso de todo o mundo.

E então um sorriso ladino apareceu nos lábios grossos e incrivelmente atrativos do grávido, ele já estava a um tempo observando discretamente seu alfa pelo canto dos olhos, vendo os lábios finos e avermelhados presos entre os dentes proeminentes e os olhos grandes e escuros fixados em sua figura.

ㅡ O que está olhando tanto alfa? – Ele perguntou tirando os seus olhos da tela e encarando a visão extraordinária que era o seu alfa cheio de desejo em si, o volume começando aparecer na calça apertada denunciava o quanto o alfa estava necessitado.

ㅡ Estou observando a maior obra de arte feita no mundo, feita completamente pelo trabalho árduo das mãos dos anjos e que eu tenho a sorte de chamar de meu noivo e ômega – O azulado falou ainda perdido na extrema beleza que era o seu Park Jimin.

ㅡ Meu amor em todo esse tempo de relacionamento eu tirei uma conclusão – O moreno de mechas acobreadas iniciou cruzando as mãos com os braços apoiados na mesa de vidro pelos cotovelos – Apesar de carregar essa pose de macho alfa, de sério e impenetrável que não precisa de ômega... – O tom de Jimin era profundo e rouca fazendo os pelos dos braços de Jungkook se arrepiarem completamente – Eu só precisei de pouco tempo para acabar com toda essa marra que você tem e agora você fica até empinado pra mim enquanto eu te fodo com força.

Laços do Jogo • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora