Aproveite sua ruína [Marvel]

1.1K 55 11
                                    

N/a; oioi pessoas, como vocês estão? e nossa senhora gente, finalmente chegamos a 100 capítulos hein

Leitora X Erik Lehnsherr (Magneto)
Boa leitura <3

A sensação de estar sendo observada, não era algo novo para mim – praticamente o mundo todo sabia que eu era uma X-Men – mas aquele olhar, era diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação de estar sendo observada, não era algo novo para mim – praticamente o mundo todo sabia que eu era uma X-Men – mas aquele olhar, era diferente. Era fixo e intenso, eu podia senti-lo queimar minha pele. Havia recebido um e-mail de uma pessoa desconhecida que insistiu em falar comigo. Rodei os olhos por todo aquele lugar, procurando pela pessoa que me encarava, quando a encontrei, ainda sim continuou a me encarar descaradamente. Ela usava sobretudo e um chapéu, junto de óculos escuros.

Atravessei a avenida, ainda encarando a silhueta parada em frente ao bar local, e ela me era bastante familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atravessei a avenida, ainda encarando a silhueta parada em frente ao bar local, e ela me era bastante familiar. Aquela silhueta pareceu me reconhecer e entrou rapidamente dentro do bar. Como a grande curiosa que eu sou, fui atrás. Talvez pudesse ser a pessoa que me mandou o e-mail.

Parei em frente a enorme janela daquele lugar. Antes de resolver entrar, dei mais uma olhada no exterior daquele bar e vi alguém que pensei que nunca mais veria em minha vida.

 Antes de resolver entrar, dei mais uma olhada no exterior daquele bar e vi alguém que pensei que nunca mais veria em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Erik... —— sussurrei ainda surpresa.

Faziam anos desde que dei um ultimato em nossa relação. Eu era uma simples professora no instituto do professor Xavier quando conheci o Magneto, na época ele não pensava em se vingar de humanos e fazer do mundo um lugar melhor, então desencadeamos um relacionamento que foi se desgastando conforme sua sede por vingança crescia. Algumas semanas antes de acabar com tudo que tínhamos, descobri a existência de uma gravidez inesperada, até cheguei a contar a ele, mas ao ouvir de que ele preferia a ruína, do que uma família foi como um gatilho para mim ir embora dali de uma vez por todas. Charles ajudou a me acobertar e nunca mais vi Erik na vida... Até agora.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora