PREFERENCE - Filhos [Marvel / part. 2]

2.7K 174 39
                                    

N/a; Depois de 84 anos, apareci com a parte 2 desse preference! Peço perdão pelos possíveis erros ortográficos e por estão tão ruim assim, me deu um bloqueio criativo danado!
(ps: os nomes escolhidos são aleatórios, então vcs podem mudar se quiserem!)

Boa leitura <3

Bruce Banner— Amor, se acalme um pouco — Bruce disse a você, que tentava acalmar a pequena bebê em seus braços que estava em prantos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce Banner
— Amor, se acalme um pouco — Bruce disse a você, que tentava acalmar a pequena bebê em seus braços que estava em prantos. — Querida, está tudo bem! É normal bebês chorarem.

Você suspirou chateada, ainda tentando acalmar a garotinha de três meses. Como não estava funcionando, resolveu dá-la a Bruce, que rapidamente a pegou e conseguiu acalmá-la em poucos minutos – depois diz que não é o responsável favorito.

— Viu só? Já passou, Abby já está bem, não é mesmo meu amor? — indagou ao bebê que fechava os olhos lentamente, se preparando para voltar a dormir.

— Bruce eu sou uma mãe horrível! Eu deixei isso acontecer! — você ainda chorava, completamente frustrada.

— Seu Nome, ela só foi tomar vacina — Banner tranquilizou a esposa.

— Mas mesmo assim, ela chorou um monte e eu não gosto de ver ela chorar! — explicou secando as lágrimas.

— Tudo bem amor, é completamente normal bebês chorarem quando tomam vacinas. Até você chora — sorriu brincalhão.

— Claro que não! Eu nem sou bebê — falou emburrada, como um bebê.

— Claro que é, você é meu bebê — Seu Nome não se aguentou e começou a rir, Banner a acompanhou.

Você pelo menos havia parado de chorar.

Bucky Barnes
— Filho, o que você tá fazendo? Vamos chegar atrasado — Bucky falou quando encontrou seu filho sentado sobre sua cama abraçado com um de seus ursinhos. — Tudo bem pequeno? — sentou-se ao seu lado.

— Eu... será que eu vou me dar bem na nova escola? — indagou apreensivo. — Papai, eu tenho medo dos outros não gostarem de mim!

— Olha rapazinho, não precisa se preocupar. Você sabe que eu e sua mãe te amamos demais, nunca duvide disso! Tenho certeza absoluta que todos vão adorar você! E, se você se enturmar no primeiro dia e fizer muitos amiguinhos, eu, você e a mãe vamos comer pizza a noite, o que acha? — os olhinhos do mais novo brilharam. Aquilo era uma coisa que Jason herdou da mãe: a fome incessante.

— Eu te amo muito! Obrigado por ser meu papai! — Barnes nada disse.

Nunca pôde pensar na vida que alguém como ele poderia amar tanto alguém quanto ama seu filho e sua esposa.

Sam Wilson
— Jasmine e Molly finalmente dormiram — Seu Nome suspirou aliviada, se jogando sobre a cama de casal logo em seguida. Aquelas duas davam trabalho. — Eu tô morta de cansaço. Minhas costas doem. Nunca mais brinco de morto e vivo!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora