Que lindo, cara! [Marvel]

1.6K 98 12
                                    

N/a; olá, ainda não sei como iniciar as notas da autora mas, como vão? hoje temos um imagine fofo da Natasha e tem um aviso no final
Pedido de SweetMaximoffSz
(obs: eu cismei com intangibilidade mas vocês podem imaginar outro poder, perdoem os erros)

Leitora X Natasha Romanoff (Viúva Negra)
Boa leitura <3

— Tasha você viu minha- — Seu Nome atravessou a parede pegando a Romanoff distraída

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tasha você viu minha- — Seu Nome atravessou a parede pegando a Romanoff distraída.

— Seu Nome, já conversamos sobre atravessar paredes! — Natasha repreendeu se recuperando do pequeno susto.

— Eu vi a porta aberta, então pensei que não teria problema — respondeu encarando o rosto da Viúva Negra. Viu que a mesma estava com os olhos levemente inchados e vermelhos. — Querida, estava chorando por causa daquilo de novo?

— O que? Eu não estava não... — Seu Nome colocou o indicador sobre a têmpora. — Você leu minha mente?

— Jamais! — se fez de desentendida e se aproximou da namorada, sentando-se ao lado dela. — Natasha, você sabe que, o que aquela mulher não falou a verdade, né?

— Ela parecia dizer a verdade — ela suspirou.

Natasha estava chateada com o fato de uma amiga – que na verdade era apenas uma conhecida – havia comentado sobre seu corpo e cicatrizes, além de ter sido completamente inconveniente ao relembrar o passado de Romanoff. Por mais que Natasha soubesse que era completamente gostosa – graças a você dizer isso a ela todos os dias –, isso a afetou mais do que deveria.

— Tasha eu vou fazer uma coisa que uma vez eu achei que nunca faria pra ninguém — Seu Nome segurou suas mãos.

— Me matar?

— Natasha! Claro que não — Seu Nome revirou os olhos rindo, sendo acompanhada pela mesma. — Isso vai ser clichê, mas acredito que seja uma boa hora para me declarar.

— Uma declaração de amor? Isso não combina muito com vo- — você tapou a boca dela.

— Como eu estava dizendo... — você tirou sua mão de lá, a olhando com um olhar que dizia para ela não te interromper. — Tasha, você não é apenas minha namorada, você é minha amiga, minha companheira, minha ouvinte, minha razão de continuar tentando todos os dias. Você pode não ver, mas é perfeita, eu te acho linda, pois você é. Eu sei de todas as suas dores, e sei o quanto você sofreu no passado, mas você superou, e eu fico feliz por você meu amor. Há pessoas, como aquela mulher, que só se sentem felizes deixando os outros infelizes, então elas fazem isso, pois sabem que você se sente da mesma forma, mas ao invés de te acolherem, elas te rebaixam para poder se sentir melhor. Mas não ligue para elas, você sabe que é linda e batalhadora, você sente isso. Mas não tem coragem de deixar esse sentimento de amor próprio te dominar. Pausa pra respirar — falou tomando fôlego, logo voltando a falar. — Sua cicatrizes não diminuem sua beleza, só mostram o quão guerreira você é, eu acho elas lindas! Então, se olhe no espelho e sinta orgulho de ser você. Não se deixe abalar, todos temos nossa beleza, mas nem todos a vemos. Cria vergonha na cara mulher e se ame!

Natasha sorriu com os olhos marejados, Seu Nome era a melhor pessoa que ela conheceu, sem sombra de dúvidas. Seu Nome se aproximou da namorada e a abraçou.

— Eu lacrei, eu sei. Te amo ruiva — depositou um beijo em sua cabeça e afagou seus cabelos ruivos.

— Eu também te amo fantasminha — a chamou pelo apelido que ela mesmo deu, pelo fato de você ter intangibilidade.

— Agora vamos esquecer aquela ridícula e vamos ver alguns filmes e comer besteiras. Você é maravilhosa, não esqueça disso — Seu Nome relembrou beijando seus lábios carnudos.

— Que lindo, cara! — Sam estava na entrada do quarto, limpando algumas lágrimas e Bucky estava ao lado dele o consolando. As mulheres riram e Seu Nome expulsou os dois dali, fechando a porta. Se deitou junto a Natasha e mimou ela pelo resto do dia.

 Se deitou junto a Natasha e mimou ela pelo resto do dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

então, não teve hot

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

então, não teve hot... sei que você pediu mas eu achei isso tão fofinho (mentira que eu odiei isso) que não consegui pensar em baixaria pra poder colocar junto, eu espero de coração que não tenha problema e que tenha gostado!
até algum dia lindos <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now