Me concede essa dança? [Marvel]

2.5K 99 4
                                    

N/a; Bom dia, boa tarde, boa noite pessoas. Como vão? Hoje trago um imagine da nossa maravilhosa e perfeita Viúva, eu particularmente adorei escrevê-lo e espero que gostem dele também!
(se tiver erros ortográficos, peço que relevem)
Pedido de @SweetMaximoffSz

Leitora X Natasha Romanoff (Viúva-Negra)
Boa leitura <3

Se um olhar pudesse matar, com certeza Bucky estaria a sete palmos do chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se um olhar pudesse matar, com certeza Bucky estaria a sete palmos do chão. O braço de lata conversava animadamente com Natasha, o que deixava Seu Nome com uma pitada de ciúmes.

Não podia negar que era inevitável sentir ciúmes de Barnes, o cara era um tremendo de um gostoso. Assim como Natasha não poderia admitir que sentia ciúmes da pequena Wanda Maximoff com sua namorada.

Nat e Seu Apelido namoravam há exatos três meses, ninguém dos vingadores sabiam do relacionamento. Tanto você quanto Nat, optaram por não envolver a vida pessoal com a vida profissional, por isso decidiram mantê-lo em segredo. Essa foi uma péssima decisão, todos deveriam saber que as duas eram muito bem comprometidas.

Você apertou a taça cristalina com vinho tinto, direcionando-a aos seus lábios e bebericando a bebida, odiava sentir ciúmes mas era inevitável, ainda mais se sua namorada fosse Natasha Romanoff. Queria poder agarrar a ruiva para que todos pudessem ver mas se segurou.

Voltou sua atenção a Primm Jones – uma agente renomada da SHIELD, que fazia algumas perguntas um tanto quanto... Diferentes, vocês conversavam um pouco longe de todos. Romanoff a olhava atentamente de longe, certificando-se de que nada saísse dos conformes, ela não gostaria de ter que socar alguém.

— Meu tipo ideal de mulher? Hm... — Seu Nome parecia pensar em como responder a curiosa pergunta de Jones. A morena a olhava esperando por uma boa resposta.

Natasha havia deixado Bucky falando sozinho e fora para perto das duas moças que pareciam estar entretidas na conversa. Seu Nome nem havia percebido.

— Acredito que não tenha um tipo específico — explicou bebericando seu copo que continha um pouco de expresso.

O sorriso de Primm murchou. Não era essa a resposta que ela esperava. A agente não poderia negar que a moça lhe atraia mais do que deveria, mesmo isso sendo um tanto quanto errado já que Seu Nome tinha algum tipo de comprometimento com Natasha. Ela não tinha certeza mas podia sentir a tensão sexual entre as duas.

— Tem certeza? Nem mesmo morenas com boas habilidades? — jogou verde e esperava colher maduro.

"A cara nem treme" pensou a ruiva revirando os olhos. Ela queria esganar alguém. Natasha não era ciumenta, não, claro que não – era sim –, apenas não gostava que pessoas como Primm ficassem perto de sua amada.

— Bom, eu gosto mais de ruivas, sabe? — você respondeu sem pensar, fazendo Natasha sorrir descaradamente. Primm riu com desgosto.

— Acho que ficaria bonita de cabelo vermelho, não acha? — okay, agora ela já estava passando dos limites.

— Olá meninas — Natasha interveio tentando não demonstrar ciúmes. — Atrapalho?

— Claro que não — Primm respondeu sem pensar duas vezes. — Se me derem licença — ergueu a taça se retirando de lá em seguida. Tanto Seu Nome quanto Natasha riram com a reação da agente, ela com certeza tinha medo de Romanoff. A ruiva bufou.

— Que houve? — ousou em perguntar mesmo sabendo que era apenas ciúmes.

— Queria ter um motivo para quebrar a cara dela — revirou os olhos enquanto cruzava os braços. Seu Nome riu mais ainda e lhe deu um tapinha no braço. — Amor você está extremamente gostosa nesse vestido.

— Pode acreditar foguinho, eu gostaria muito de te agarrar neste exato momento.

— E por que não o faz? — sorriu ladino fazendo você suspirar. — Qual é, Seu Apelido, nem um beijinho de agradecimento por ter te livrado daquela baranga oferecida?

Natasha realmente não perdia uma. Você se aproximou da ruiva e lhe deu um selar suave e delicado, mas podiam sentir paixão nele. Quando a falta de ar se fez presente, se afastaram minimamente e ela acariciou seu braço, ambas sorrindo.

— Droga, eu realmente amo você — confessou olhando para o lado.

— Eu te amo muito mais — Romanoff sorriu tímida mesmo você dizendo isso a ela todos os dias. Sim, Natasha estava envergonhada, chegava ser extremamente fofo a reação dela. — Amor, você fica linda quando está envergonhada! Você é linda de qualquer forma — você com toda certeza era sortuda por ter Natasha Romanoff em sua vida.

— Primm e muitas das agentes que estão aqui também são bonitas, pode admitir — ela disse com um leve tom de brincadeira.

— Pode acreditar, você era a única para quem eu estava olhando — ambas sorriram.

A noite estava perfeita, a luz da lua atravessava a imensa janela, iluminando o corredor em que estavam. A melodia viciante e tranquila de sua música favorita soou pelos arredores da torre.

— Me concede essa dança, madame? — Nat indagou estendendo a mão até você.

— Com todo prazer.

Natasha eu te amo 😭Até algum dia povo, bebam água <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natasha eu te amo 😭
Até algum dia povo, bebam água <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now